Minha conta
    Homem-Formiga 3: Tudo o que você precisa saber antes de assistir Quantumania
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania inaugura a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, terceira aventura solo de Scott Lang na franquia.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel em 2023, terceira aventura solo de Scott Lang (Paul Rudd) na franquia ao lado de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Neste capítulo, os personagens irão explorar mais o Reino Quântico, então confira tudo o que você precisa saber antes de assistir.

    Qual é a história de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

    Marvel Studios

    Quantumania é o terceiro filme do Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel, após Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), e será o primeiro filme da Fase Cinco. A última aparição do personagem foi em Vingadores: Ultimato (2019).

    Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa no Universo Cinematográfico Marvel. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles são puxados para o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e precisando enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

    Conheça o elenco do terceiro Homem-Formiga

    Marvel Studios

    Paul Rudd está reprisando seu papel como Scott Lang / Homem-Formiga, ao lado de Hope van Dyne / Vespa de Evangeline Lilly. Também retornando dos filmes anteriores estão Michael Douglas e Michelle Pfeiffer como Hank Pym e Janet van Dyne. Enquanto isso, Kathryn Newton interpretará uma adolescente Cassie Lang, interpretada por Abby Ryder Fortson nos dois primeiros filmes e por Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato.

    Ele terá a estreia de Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors como vilão, personagem que teve uma variante apresentada no final da 1ª temporada de Loki, chamada "Aquele Que Permanece". Bill Murray também está no elenco, em um papel ainda não revelado, enquanto MODOK será o outro antagonista da produção ao lado de Kang, sendo interpretado por Corey Stoll, que foi Darren Cross / Jaqueta Amarela no primeiro filme.

    Homem-Formiga 3 terá ligação com o próximo filme dos Vingadores, com Kang de vilão

    Marvel Studios

    O vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Kang, O Conquistador de Jonathan Majors, está definido para ser a principal ameaça da "Saga Multiverso" no MCU e maior vilão desde Thanos em Guerra Infinita e Ultimato no final da Saga do Infinito.

    Uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no Multiverso. Em Quantumania teremos a apresentação do verdadeiro Kang, o Conquistador como conhecemos nos quadrinhos. O diretor Peyton Reed confirmou que Kang de Jonathan Majors terá "um profundo impacto no MCU".

    Os eventos do terceiro Homem-Formiga terão fundamental importância e ligação direta com o próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 2025, principalmente para estabelecer Kang, o Conquistador como maior ameaça da franquia, além de explorar e fornecer mais informações sobre o Reino Quântico e, principalmente, o Multiverso – temática central para os eventos da nova saga da franquia no cinema e nas séries.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top