Minha conta
    Homem-Formiga 3: Quantumania é o filme mais importante do MCU desde Vingadores: Ultimato, afirma Kevin Feige
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro nos cinemas brasileiros e terá Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) como seu principal vilão.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está chegando aos cinemas brasileiros, iniciando a Fase Cinco do Universo Cinematográfico Marvel com uma nova aventura de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) na franquia. Mais do que isso, o filme terá um papel muito importante para o futuro do MCU por causa da apresentação de Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) como o principal (e perigoso) vilão na trama.

    Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, provocou que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o filme mais importante para o MCU desde Vingadores: Ultimato (2019), se conectando amplamente com a trama central que será explorada nos próximos filmes.

    "De todos os nossos filmes que fizemos desde Ultimato, este é aquele que mais se conecta com o quadro maior, e é isso que me deixa animado. Na Fase 4, apresentamos muitos personagens ótimos e divertidos no Disney+ e nos cinemas, todos os quais serão muito importantes daqui para frente. Mas agora, finalmente dando início à Fase 5, as pessoas vão começar a ver a foto maior à medida que avançamos para o próximo filme dos Vingadores. Então, estou muito animado para essa parte", disse Feige em entrevista ao Rotten Tomatoes/Fandango na estreia do novo Homem-Formiga em Los Angeles.

    Por que Homem-Fomiga 3 é tão importante para o MCU?

    Marvel Studios

    Essa provocação de Kevin Feige está relacionada principalmente com a apresentação de Kang, O Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que está definido para ser a principal ameaça da "Saga Multiverso" no MCU e maior vilão desde Thanos.

    Em Homem-Formiga 3, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras no Universo Cinematográfico Marvel. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles são puxados para o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e precisando enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

    Quem é Kang, o Conquistador? Conheça o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel

    Uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" (também Majors), foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no Multiverso que estamos começando a ver nos filmes. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania teremos a apresentação do verdadeiro Kang, o Conquistador como conhecemos nos quadrinhos. O diretor Peyton Reed confirmou que Kang de Jonathan Majors terá "um profundo impacto no MCU".

    Os eventos do terceiro Homem-Formiga terão fundamental importância e ligação direta com o próximo filme dos Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 2025, especialmente para estabelecer Kang, o Conquistador como maior ameaça da franquia, além de explorar e fornecer mais informações sobre o Reino Quântico e, principalmente, o Multiverso – temática central para os eventos da nova saga da franquia no cinema e nas séries.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro nos cinemas.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top