Minha conta
    Homem-Formiga 3: Vilão de Quantumania, Kang mata os Vingadores nesta arte chocante
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um usuário do Instagram imaginou um cenário em que Kang elimina o grupo de heróis da Marvel.

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da DC Comics, Marvel e outras editoras. Com personagens como Capitão América, Superman, Namor e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Com base nisso, o artista do Instagram, Aki (@akithefull), imaginou um cenário que vem fazendo sucesso em sua rede social. Nele, Kang, o grande vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, aparece cercado de adereços ensanguentados dos Vingadores, posando como se estivesse contemplando seus troféus de guerra. Confira abaixo:

    Na imagem, é possível encontrar o capacete do Homem-Formiga, o Rompe-Tormentas de Thor, a Manopla do Infinito equipada com todas as seis Joias, o escudo do Capitão América, a vestimenta do Homem-Aranha e outras bugigangas. Além disso, uma legenda sinistra na postagem ainda provoca outros personagens do MCU, afirmando: "E se você acha que sou mau, bem, espere até conhecer minhas outras variantes".

    Após a crise da DC: Jason Momoa está prestes a se mudar para a Marvel e seu papel é mil vezes mais trágico que Aquaman

    QUAL É A HISTÓRIA DE HOMEM-FORMIGA 3?

    Disney

    No longa que oficialmente dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, Scott Lang e Hope Van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, eles começam a explorar o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.

    Com direção assinada por Peyton Reed (Sim Senhor), no elenco, nomes conhecidos de Hollywood estão presentes, como Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Jonathan Majors, Kathryn Newton, William Jackson Harper e Bill Murray. Os outros filmes de Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+, confira!

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    Marvel e fadiga de super-heróis: Kevin Feige explica como eles podem evitar uma das maiores críticas que seus filmes recebem

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top