Minha conta
    M3GAN tem atriz da Marvel no elenco: Veja de onde você conhece as atrizes do filme de terror
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de terror queridinho, tem protagonistas experientes no cinema.

    Um dos filmes de terror mais aguardados de 2023, M3GAN chegou aos cinemas com uma história sobre uma boneca assassina que chegou para competir fortemente com Chucky e Annabelle. Antes mesmo da estreia, o longa produzido por James Wan (Invocação do Mal), viralizou nas redes sociais, mas M3GAN não é a única estrela dessa história, que também tem uma atriz da Marvel no elenco – e é possível que você não tenha reparado.

    Trata-se da pequena Violet McGraw, de 11 anos de idade. Em M3GAN, ela interpreta Cady: após sofrer um acidente de carro com os pais, que morreram, a menininha acaba se afeiçoando à boneca, desenvolvida por sua tia com uma inteligência artificial super avançada. Pois bem, Violet está no elenco da Marvel – em Viúva Negra, é ela quem interpreta a versão criança de Yelena, papel de Florence Pugh, que foi criada junto com a protagonista Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    O papel mais marcante na carreira de Violet McGraw, no entanto, foi na Netflix: é ela quem faz a versão criança de Nell, uma das protagonistas de A Maldição da Residência Hill, cuja versão adulta é interpretada por Victoria Pedretti (You). M3GAN, aliás, não é a primeira experiência de Violet no cinema de terror e, em 2019, esteve no elenco de Doutor Sono, continuação de O Iluminado dirigida por Mike Flanagan, mesmo cineasta responsável por Residência Hill.

    Mais recentemente, em 2022, a atriz-mirim também esteve em dois filmes de Natal: Um Mistério de Natal e I Believe in Santa, também da Netflix.

    Quem é a atriz que interpreta Gemma em M3GAN?

    No filme de 2023, Gemma é uma roboticista brilhante que, na tentativa de inovar no lançamento de produtos para a empresa de brinquedos em que trabalha, cria uma boneca super inteligente – plano que acaba terminando em tragédia. Quem a interpreta é Allison Williams, uma das protagonistas de Corra!, filme de terror de Jordan Peele lançado em 2017.

    Um de seus papéis mais marcantes rolou na HBO, quando Allison interpretou Marnie, uma das principais personagens da série Girls. Além de M3GAN e Corra!, a atriz também protagonizou outra história de terror: A Perfeição, longa original da Netflix. Outros trabalhos dela incluem a série Lemony Snicket: Desventuras em Série, além do filme Pesadelo nas Alturas.

    Universal Studios

    M3GAN vai ter continuação?

    Para quem se divertiu (ou se assustou) com M3GAN nos cinemas, as notícias são boas: a continuação já está confirmada. De acordo com a Variety, M3GAN 2.0 tem estreia prevista para janeiro de 2025 nos cinemas e contará com o retorno confirmado das protagonistas Allison Williams e Violet McGraw.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top