Minha conta
    M3GAN tem cenas pós-créditos? Novo filme de terror chegou aos cinemas com elogios do público
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Um dos filmes de terror mais aguardados de 2023, M3GAN já está nos cinemas.

    Um dos filmes de terror mais aguardados de 2023 – e provavelmente um dos mais viralizados na internet antes mesmo de sua estreia – M3GAN chega aos cinemas com uma história peculiar sobre uma boneca que faria inveja a Annabelle e Chucky. Criada a partir de uma inteligência artificial ultra-avançada, a vilã conseguiu conquistar sua bilheteria mesmo com a concorrência de Avatar: O Caminho da Água.

    Se você está pensando em pegar uma sessão do filme, nós já adiantamos: não precisa esperar na sala após o final. M3GAN não tem cenas pós-créditos e o filme tem cerca de 1h40 de duração.

    M3GAN vai ter continuação?

    Universal Studios

    Não vamos dar spoilers, é claro, mas já podemos adiantar que o final de M3GAN deixa possibilidades para um segundo filme, uma ideia que também está sendo considerada pelos criadores do filme. Em entrevista à Variety, o diretor Gerard Johnstone afirmou que tem interesse em produzir uma franquia e a atriz Allison Williams, que interpreta protagonista Gemma, afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com a equipe do filme – além de atriz, ela também é produtora-executiva de M3GAN.

    “É impossível não se perguntar ‘se fizéssemos mais filmes, como eles seriam?’. Muito do que fazemos é em serviço das pessoas que assistem, então a ideia de elas quererem mais é maravilhosa. Vai ser muito divertido se pudermos trabalhar nisso [em uma sequência], descobrir como podemos brincar com as expectativas e o que poderíamos fazer para manter as coisas surpreendentes e entregar as coisas que fizeram as pessoas quererem mais”, disse à Variety.

    Ainda não há notícias oficiais sobre uma sequência para M3GAN, mas o sucesso da recepção do filme pode ser um forte indicativo de que ainda veremos mais histórias da boneca por aí. O longa já arrecadou quase 100 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, além de ter se tornado um fenômeno na internet. Os trechos em que a boneca aparece dançando conquistaram o coração do público e se espalharam pelas redes sociais.

    Universal Studios

    Esse sucesso todo antes da estreia, aliás, fez com que o estúdio decidisse mudar algumas coisas na história: M3GAN originalmente seria muito mais sangrento do que a versão final que chegou aos cinemas, mas alguns cortes fizeram com que o longa pudesse receber uma classificação indicativa mais baixa, aumentando, assim, sua faixa de público.

    “Deve haver uma versão sem classificação em algum momento. Ouvi dizer que está registrado. Mas sim, foi muito mais sangrento. Sua contagem de mortes no roteiro era muito maior do que no filme”, disse o roteirista Akela Cooper, em entrevista ao Los Angeles Times.

    Qual é a história de M3GAN?

    A história começa quando a pequena Cady (Violet McGraw) sofre um acidente de carro que mata seus pais e faze com que ela seja enviada para custódia da tia, Gemma (Allison Williams). Roboticista e designer em uma grande empresa de brinquedos, Gemma aceita receber a criança, embora não tenha o menor desejo de ser mãe, o que torna a relação entre elas atribulada. Enquanto isso, no trabalho, ela está empenhada na criação de uma boneca equipada com um sistema de inteligência artificial ultra-avançada.

    O objeto é desenvolver o “brinquedo definitivo”, que sirva como a melhor companhia para qualquer criança, além de uma aliada para os pais. Batizada de M3GAN (“Model 3 Generative Android”), a boneca se conecta profundamente a seu dono, aprendendo rapidamente com as interações, identificando emoções e, mais importante, com a missão implacável de proteger o bem-estar da criança.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top