Minha conta
    M3GAN: Boneca assassina ainda nem estreou, mas produtor famoso já tem planos para uma continuação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    M3GAN é um dos filmes de terror mais esperados de 2023 e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, com produção de James Wan (Invocação do Mal).

    M3GAN é um dos filmes de terror mais esperados de 2023 e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro apresentando ao público uma nova boneca assassina. Mas, antes mesmo de seu lançamento, os fãs receberam boas notícias para o futuro de M3GAN, com o produtor James Wan revelando que já tem ideias para uma sequência.

    “O que direi sobre isso é que, em qualquer um dos meus filmes, seja o universo Invocação do Mal, ou Jogos Mortais, ou Maligno, ou M3GAN aqui, gostamos de pensar em um mundo maior. Para mim, trata-se de criar o mundo e saber quem são os personagens, para onde a história poderia potencialmente ir, e então construir este mundo maior, e então entrar nisso e dizer: 'Ok, estou contando esta história em particular, mas eu sei de outras coisas que estão acontecendo'. Então, se tivermos a sorte de ter sequências, teremos uma ideia de para onde queremos ir", disse James Wan ao Collider sobre o futuro de M3GAN.

    James Wan é responsável por algumas das franquias de terror mais lucrativas dos últimos anos, o que inclui Invocação do Mal, Sobrenatural e Jogos Mortais. Levando isso em conta, a fala do diretor deixa claro que M3GAN está sendo planejado para mais filmes, dependendo obviamente do desempenho da produção nas bilheterias. Com direção de Gerard Johnstone, o filme tem roteiro de Akela Cooper a partir de uma história escrita por Cooper e Wan – lembrando que os dois trabalharam juntos recentemente em Maligno.

    M3GAN vs Annabelle: Quem venceria o confronto entre as bonecas assassinas do terror?

    Qual é a história de M3GAN? Novo terror é produzido por James Wan

    Universal Pictures

    Na história do filme, Gemma (Allison Williams) é uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. Porém, por ser um protótipo ainda vem com erros de sistema e começa a ganhar vida própria de maneira assustadora.

    Em entrevista ao ScreenRant, James Wan explicou a diferença de M3GAN para outros filmes de bonecos assassinos. "Sabíamos que queríamos fazer um filme de boneco assassino que fosse diferente de todos os outros filmes de bonecos assassinos. Em primeiro lugar, M3gan não está possuído por alguma entidade sobrenatural nem por algum serial killer sobrenatural. Queríamos nos inclinar para algo que fosse mais do mundo real; algo que era mais relevante para o que está acontecendo hoje com toda essa tecnologia de IA que está se infiltrando e que agora vem à tona todos os dias em nosso mundo", disse.

    "Sentimos que era importante fazer um filme que fosse fundamentado e real; como se pudesse acontecer em breve no mundo em que vivemos. E acho que essa foi a chave para fazer algo que pode ser assustador, porque parece muito relevante para o mundo em que vivemos hoje. Essa, acredito, foi a declaração de missão quando mergulhamos nela."

    M3GAN estreia em 19 de janeiro nos cinemas brasileiros.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top