Minha conta
    Chucky vs M3GAN? Criador revela se crossover de bonecos assassinos do terror pode acontecer
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    M3GAN é a nova boneca assassina do cinema de terror, seguindo os passos do icônico brinquedo assassino Chucky, com sua própria série no Star+.

    Syfy/Universal Pictures

    Chucky, série sobre o famoso brinquedo assassino dos filmes de terror, está com sua 2ª temporada sendo exibida pelo Star+ e, em breve, seremos apresentados a uma boneca assassina em M3GAN, personagem que abalou a internet e será apresentada no novo terror produzido por James Wan e previsto para 19 de janeiro de 2023 nos cinemas.

    Em entrevista ao ComicBook.com, o criador de Chucky, Don Mancini, comentou sobre as possibilidades de crossovers entre o famoso brinquedo assassino com outros personagens de terror no futuro, citando inicialmente o ícone do cinema de terror Freddy Krueger.

    "Você provavelmente leu ou ouviu que eu sempre quis fazer um crossover entre Freddy e Chucky. Acho que seria muito divertido", provoca Mancini. "Mas agora que estamos indo bem neste meio, existem outros monstros de propriedade da Universal que teoricamente poderiam estar disponíveis para nós. Então, é algo que examinamos. Não vou falar muito sobre isso, mas você tem estar atento a isso", disse deixando em aberto a possibilidade.

    Crossover entre bonecos assassinos, Chucky vs M3GAN pode acontecer?

    Syfy/Universal Pictures

    A Universal também é o lar de diversos filmes de terror produzidos pela Blumhouse, como Sobrenatural, Uma Noite de Crime, A Morte Te Dá Parabéns e o próximo será M3GAN, boneca assassina que viralizou com seu primeiro trailer. Don Mancini respondeu sobre a possibilidade de um crossover entre os dois bonecos assassinos, Chucky vs M3GAN. "Eu não vi o filme. Tudo o que vi é o que todo mundo viu e isso é muito divertido. Eu não me oporia a isso", disse Mancini, também deixando em aberto a possibilidade de acontecer.

    Em sua 2ª temporada atualmente, Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.

    No filme M3GAN, Gemma é uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. Porém, por ser um protótipo M3GAN ainda vem com erros de sistema.

    Chucky
    Chucky
    Data de lançamento 2021-10-12 | min
    Séries : Chucky
    Com Zackary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top