Minha conta
    M3gan: Quem é a atriz que faz a boneca? Ela já esteve em sucesso da Netflix, mas seu rosto é muito diferente
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Aguardado filme de terror, M3gan estreia nos cinemas em janeiro de 2023 com história sobre boneca assustadora.

    Mais uma boneca assustadora vem aí para fazer companhia a Chucky e Annabelle. Com estreia prevista para o início de 2023 nos cinemas, M3gan tem como protagonista um brinquedo que vai sair do controle e aterrorizar a vida de Gemma (Allison Williams) e Cady (Violet McGraw). O primeiro trailer divulgado viralizou na internet por conta dos movimentos peculiares (para dizer o mínimo) da boneca - e a responsável por dar vida a ela é a atriz-mirim Amie Donald.

    Atriz, dublê e dançarina, a pequena Amie Donald é quem dá os movimentos à boneca M3gan e este não é o primeiro trabalho dela na área. A atriz, que nasceu na Nova Zelândia, também faz parte do elenco de Sweet Tooth, série da Netflix que deve ganhar segunda temporada em breve. Na trama, ela interpreta quatro híbridos diferentes - personagens que, assim como o protagonista Gus (Christian Convery), nascem com modificações genéticas.

    amiedonald_nz/Instagram
    Amie Donald

    Na primeira temporada, ela aparece como um suricato, um pato e uma coruja. Já na segunda, tem papel recorrente como uma personagem chamada Maya, que é um macaco. No cinema, M3gan marcará a estreia de Amie, que também já tem uma carreira de destaque como dançarina profissional. Na vida real, claro, a atriz é bem mais fofinha do que sua personagem.

    Além de Amie Donald, a boneca do novo filme de terror também é interpretada por Jenna Davis, que dá voz a ela. A atriz de 18 anos já esteve em séries de TV como A Casa da Raven, Detetives da Natureza e Vampirina, em que também dá voz a vários personagens.

    Chucky da vida real aterroriza cidade nos Estados Unidos

    Sobre o que é o filme M3gan?

    Com produção assinada por James Wan, responsável por filmes de terror de sucesso nos últimos anos, como Maligno, Invocação do Mal e Sobrenatural, M3gan acompanha a história de Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos, que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais.

    Tudo muda na vida de Gemma quando, inesperadamente, ela ganha a custódia de Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã. Para lidar com as novas responsabilidades e cuidar da menina, a cientista recorre à ajuda de M3gan - o problema é que a boneca, ainda em fase de protótipo, vem com alguns erros que podem torná-la uma ameaça grave à vida de todos, inclusive à da família.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top