Minha conta
    M3gan: Conheça o novo filme de terror que abalou a internet com boneca assassina (e dançarina!)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Juju Carente andou para que M3GAN pudesse correr (e dançar)?

    A galeria de bonecos assassinos acaba de ser atualizada com sucesso. Nesta semana, a Universal Pictures liberou o primeiro trailer oficial de M3GAN, segundo longa-metragem conduzido por Gerard Johnstone. Anteriormente, o cineasta dirigiu episódios das séries As Novas Aventuras do Macaco, Terry Teo e The Jackie Brown Diaries, fora o filme Housebound.

    Anunciado como roteirista do aguardado filme da Liga da Justiça Sombria, o diretor abraçou a nobre missão de apresentar ao mundo uma nova (e já icônica) personagem do cinema de terror. Na produção está James Wan, um dos grandes nomes do horror contemporâneo, com créditos em Maligno, Invocação do Mal, Sobrenatural, entre outros.

    Filme de terror mais assustador e surpreendente do ano será lançado diretamente no streaming

    M3GAN causou um burburinho danado com a sua primeira prévia, pois além de trazer divertidas comparações com outras criaturinhas macabras (olá, Chucky!), ainda chocou o público ao mostrar seus movimentos assombrosos após acabar com a vida das suas vidas. A propósito, a personagem poderia facilmente abrir uma conta no Tik Tok.

    As reações no Twitter flutuaram basicamente entre comparações com seus "concorrentes" - Chucky e Anabelle, principalmente, e o fato inusitado da boneca ser uma exímia dançarina.

    Qual é a história de M3GAN?

    Nesta era dos absurdos propostos pela pós-modernidade, realizadores têm utilizado artifícios curiosos para contar histórias sangrentas de maneira original.

    O próprio Chucky ganhou um soft reboot há poucos anos com uma trama envolvendo a tecnologia em Brinquedo Assassino. Agora é a vez de M3GAN entrar nesse mundo, que mistura robótica, obsessão e uma boa dose de sanguinolência.

    É o fim da franquia Halloween? Saiba se Halloween Ends terá continuação

    A narrativa acompanha Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais.

    Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. Porém, por ser um protótipo M3GAN ainda vem com erros de sistema. Erros que podem desencadear uma jornada brutal.

    Quando M3GAN estreia?

    Com Akela Cooper no roteiro, M3GAN chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top