Minha conta
    Filme de terror mais assustador e surpreendente do ano será lançado diretamente no streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A temporada de Halloween acaba de ganhar uma importante adição.

    O mês de outubro é conhecido por entregar uma série de lançamentos voltados ao terror devido às celebrações de Halloween. Em um ano prolífico neste gênero, um dos projetos mais elogiados da temporada não podia ficar de fora do circuito nacional.

    Intitulado originalmente de Barbarian, o longa se mantém com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 144 avaliações. De acordo com o Box Office Mojo, o projeto está atualmente com uma bilheteria de US$ 53 milhões globalmente.

    Uma das franquias de terror mais elogiadas dos últimos anos vai ganhar novo filme

    O longa acompanha uma jovem viajando para Detroit para uma entrevista de emprego que aluga uma casa. Mas quando ela chega tarde da noite, ela descobre que a casa está lotada e um homem estranho já está hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer do que apenas um convidado inesperado.

    Entre as avaliações divulgadas pela mídia internacional, a trama é descrita das seguintes formas: “uma visão rejuvenescedora do terror contemporâneo", "um dos filmes de terror mais surpreendentes do ano", "impressionante e sempre um passo a frente do público", "inteligente e sádico", "um novo clássico de terror", entre outros entusiasmados comentários.

    MaXXXine: Um dos melhores filmes de terror do ano ganhará continuação inusitada

    O agregador de críticas citado acima coloca um alerta do público que já teve a experiência com Barbarian: "Quanto menos você souber sobre o filme, melhor - mas esteja preparado para um final que pode te levar ao caminho errado."

    Produzida pela 20th Century Studios, a produção chega ao Brasil com o título Noites Brutais. Zach Cregger, de The Civil War on Drugs, dirigiu e escreveu o roteiro do filme. O elenco principal é composto por Georgina CampbellBill Skarsgård e Justin Long.

    O projeto tem estreia marcada para 26 de outubro, exclusivamente pelo Star+, serviço de streaming da Disney que recebe produções do Hulu, FX, 20th Century Studios, entre outras propriedades da casa do Mickey.

    [Notation entityid=" 279104"][/Notation]

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top