Minha conta
    As Apimentadas vai ganhar remake de terror; confira as primeiras imagens

    O novo filme As Apimentadas ganhará versão de terror slasher sem narrativa tradicional sobre competição de cheerleaders.

    As líderes de torcidas apimentadinhas vão voltar, mas de um jeito sombrio! O canal SyFy divulgou as primeiras imagens de Bring It On: Cheer or Die, o sétimo filme da franquia As Apimentadas que ganhará uma versão de terror slasher, com direção de Karen Lam e roteiro de Dana Schwartz (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis).

    Divulgação/SyFy

    Na trama, uma equipe de torcida - que vive sob regras restritivas – decidem explorar e ir treinar em uma escola abandonada nas proximidades no Halloween. Mas a situação toma um rumo aterrorizante quando seus companheiros de equipe começam a desaparecer um por um, restando aos sobreviventes descobrir quem é o verdadeiro culpado.

    Divulgação/SyFy

    “Estamos animadas em nos unir ao SyFy para dar continuidade a esta franquia cada vez mais popular e, agora, com Lam como a primeira diretora da série de filmes. Apresentando uma nova visão dos longas historicamente cômicos, este novo capítulo traz um elenco diversificado e multitalentoso que irá entreter os fãs de longa data de As Apimentadas, além de abrir portas para os apaixonados por thrillers”, disse Glenn Ross, gerente geral e vice-presidente executivo da Universal 1140 Entretenimento.

    Divulgação/SyFy

    Embora o elemento principal (líderes de torcida) ainda esteja na história, a ideia de migrar As Apimentadas para o cenário de terror tem o objetivo de trazer algo diferente à franquia e que chamará a atenção do público novamente. Isso também marca a primeira vez que esta nova versão não seguirá a narrativa tradicional sobre uma competição de cheerleaders como nos filmes anteriores.

    Divulgação/SyFy

    No elenco de Bring It On: Cheer or Die estão Missi Pyle (Y The Last Man), Kerri Medders (SEAL Team) e Tiera Skovbye (Riverdale). O filme é produzido por Armyan Bernstein, Charlie Lyons, Griff Furst e co-produzido por Tony Gonzalez e C. Eve Stewart. Tony Gonzalez também retorna como coreógrafo para criar as acrobacias. O longa ainda não tem data de estreia. 

    Divulgação/SyFy

    A franquia As Apimentadas conta com seis filmes: Teenagers - As Apimentadas (2000) com Kirsten Dunst e Gabrielle UnionAs Apimentadas – Mandando Ver (2004); As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006) com Hayden Panettiere e Solange KnowlesAs Apimentadas: Entrar Para Ganhar (2007) com Ashley BensonAs Apimentadas: As Mais Apimentadas (2009); e As Apimentadas – Desafio Mundial (2017).

    Teenagers - As Apimentadas
    Teenagers - As Apimentadas
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2001 | 1h 38min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Kirsten Dunst, Gabrielle Union, Eliza Dushku
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top