Minha conta
    Ursinho Pooh assassino e estragando infâncias? Terror que traz fofo personagem como serial killer ganha trailer sangrento

    Winnie the Pooh: Blood and Honey traz os personagens Pooh e Leitão na versão serial killers à procura de presas humanas.

    O Ursinho Pooh está diferente, não é mesmo? Nesta quarta-feira (31), saiu o primeiro trailer sangrento de Winnie the Pooh: Blood and Honey, trazendo uma transformação macabra do famoso ursinho obcecado pelo seu mel favorito de todos. O longa é estrelado por Craig David Dowsett e Chris Cordell como Pooh e se meu melhor amigo Leitão (Piglet), que ficam furiosos depois que Christopher Robin (Nikolai Leon) os abandona para ir para a faculdade.

    Na trama, sem a influência do melhor amigo humano, Pooh e Leitão se tornam selvagens, procurando por presas e perseguindo os humanos perto de suas casas. O vídeo mostra os personagens em fúria total, revelando mais desta interpretação distorcida de um desenho animado adorável pelas crianças.

    Em entrevista à Variety, o diretor Rhys Waterfield afirma que Winnie the Pooh: Blood and Honey foi rodado em 10 dias perto da Floresta Ashdown, na Inglaterra, com o objetivo de se inspirar no Bosque dos Cem Acres, conforme retratado nas histórias originais de Alan Alexander Milne, que só entrou em domínio público este ano. Para evitar problemas de direitos autorais com a Disney - que detém as interpretações do personagem visto em vários filmes e programas de televisão  – certos elementos foram alterados, incluindo a troca da camisa vermelha do Ursinho Pooh por equipamentos de lenhador e a omissão de personagens como Tigrão, que ainda estão sob direitos autorais.

    Descrevendo o tom do filme, Waterfield disse que o slasher equilibrará o absurdo da premissa com terror genuíno, enquanto os lendários bichinhos de pelúcia embarcam em sua fúria. “Quando você tenta fazer um filme como esse, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é, realmente, ridículo e muito estúpido. E queríamos ficar entre os dois”, disse o diretor.

    Winnie the Pooh: Blood and Honey é produzido por Waterfield e Scott Jeffrey através do seu estúdio Jagged Edge Productions. A ITN Studios irá distribuir o filme que será lançado este ano, mas ainda não tem uma data oficial de estreia.

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Data de lançamento 16 de agosto de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Marc Forster
    Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top