Minha conta
    Ursinho Pooh virou serial killer? Personagem da Disney vai aparecer em novo filme de terror sangrento

    Winnie the Pooh: Blood and Honey vai mostrar o icônico bichinho amarelo assassinando garotas com a ajuda de seu amigo Leitão.

    Fãs da Disney, preparem-se: o Ursinho Pooh está de volta – e bem mais sombrio do que vocês imaginam. O fofíssimo personagem que marcou a infância de várias gerações vai ser a estrela de um novo filme de terror slasher. Intitulado Winnie the Pooh: Blood and Honey (“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, em tradução livre), o live-action está sendo tocado de forma independente pelo diretor Rhys Frake-Waterfield e promete colocar o bichinho amarelo em situações nada agradáveis.

    Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas a sinopse oficial sugere que os animais do Bosque dos 100 Acres se revoltaram depois que Christopher Robin os abandonou. Ao que tudo indica, Pooh vai ser um serial killer que tem como alvo principal garotas. E ele não está sozinho na nova aventura: em uma das imagens divulgadas pelo site Dread Central, o ursinho surge ao lado de ninguém menos que Leitão, o porquinho rosa que era um de seus melhores amigos no clássico infantil.

    Pooh apareceu pela primeira vez em 1926, no livro “Winnie-the-Pooh”, escrito por A.A. Milne e ilustrado por E.H. Shepard. O sucesso foi estrondoso, seguido de mais três volumes. Em 1961, a Walt Disney Company obteve os direitos do personagem e investiu em inúmeras produções estreladas por ele e sua turminha – sendo o longa de 2011 a mais famosa delas.

    Este ano, porém, a empresa perdeu a exclusividade sobre Pooh. Como prevê a legislação americana, uma obra entra em domínio público 95 anos após seu lançamento. Assim, desde 1º de janeiro, o ursinho não pertence mais à Casa do Mickey.

    8 referências sexuais bizarras escondidas em animações da Disney

    Isso explica porque Rhys Frake-Waterfield decidiu resgatá-lo e levá-lo para as telonas de uma forma nunca antes vista. Em entrevista à Variety, o cineasta comentou a reação do público às fotos liberadas e a classificou como "absolutamente louca".

    “Por causa de toda a imprensa e outras coisas, vamos começar a acelerar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido possível”, disse Waterfield. “Mas também certificando-se de que ainda é bom. Vai ser uma grande prioridade."

    Segundo o IMDb – site considerado referência em informações sobre filmes, séries e programas de TV –, o elenco de Winnie the Pooh: Blood and Honey conta com Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott. A estreia deve acontecer até o final de 2022.

    O Ursinho Pooh
    O Ursinho Pooh
    Data de lançamento 24 de março de 2020 | 1h 03min
    Criador(es): Stephen J. Anderson, Don Hall
    Com Jim Cummings, Tom Kenny, Bud Luckey
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top