Minha conta
    Músicas da Disney: Você consegue adivinhar de onde são estas letras com apenas uma frase?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    As animações da Casa do Mickey marcaram gerações de espectadores, e suas canções originais ainda fazem parte do repertório de muitos fãs.

    Desde que o Disney+ estreou no Brasil, em novembro de 2020, o baú da memória foi aberto. No catálogo da plataforma, há uma lista interminável de animações que trazem um gostinho de infância e que, até hoje, são lembradas por pessoas de diferentes idades. O AdoroCinema também faz parte desse sonho e está sempre de olho no passado da Casa do Mickey para te contar curiosidades, bastidores e outros detalhes que podem ter passado despercebidos.

    Você sabia, por exemplo, que muitas cenas foram reaproveitadas entre um desenho e outro da Disney? Você já tinha reparado que vários personagens têm uma semelhança chocante? E você percebeu que a Disney fez mudanças em algumas de suas obras mais icônicas?

    Pois bem, agora chegou o momento de mostrar que você realmente é fã do estúdio. Para isso, você consegue adivinhar de onde são estas letras de música com apenas uma frase? Faça o quiz a seguir e teste seus conhecimentos sobre o mundo mágico de Walt Disney!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top