Minha conta
    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível: Ewan McGregor já quer sequência para o filme

    O ator adoraria encontrar (de novo!) com o Ursinho Pooh e seus amigos.

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível mal chegou aos cinemas brasileiros e Ewan McGregor já está dizendo por aí que adoraria fazer uma sequência! Em entrevista ao jornal britânico I, o ator comentou que, embora a Disney não tenha mencionado essa possibilidade ainda, ele fecharia um contrato hoje mesmo: "Ninguém falou sobre isso quando filmamos, mas eu ficaria feliz de fazer de novo. Eu topo, assinaria a linha pontilhada agora mesmo". Isso é que é empolgação! 

    O filme com tom nostálgico traz McGregor no personagem-título além de todos os fofinhos animais já famosos das histórias do Ursinho Pooh. Esta é a primeira adaptação live-action da obra original de A.A Milne e mostra o reencontro de Christopher já adulto com seus amigos peludos da infância. Tigrão, Ió (Bisonho), Leitão, Corujão, Coelho, Can e Guru também participam da sensível aventura que tenta mostrar o que realmente importa.

    Antes de ser escalado, o ator já conhecia bem o universo do Bosque dos 100 Acres: "Eu sou bem familiarizado com as histórias. Eu li os livros para minhas filhas e elas não são novidade para mim". Pai de quatro meninas, ele também tomou contato com a obra ainda criança: "Eu achava que tinham lido para mim quando eu era pequeno e minha mãe confirmou que foi ela. Já meu pai não leu muitas histórias para mim, o que é muito revelador, eu acho". Qualquer semelhança com o roteiro de Christopher Robin aqui é uma mera coincidência, hein?

    Este não é o primeiro live-action de McGregor no universo Disney: ele também deu voz a Lumiére na versão de A Bela e a Fera lançada em 2017. Segundo o ator, há algo de "mágico" em trabalhar com a empresa: "Eu pensei 'meu Deus, eu fiz um filme da Disney!'. Agora as crianças vão assistir de novo e de novo e as pessoas vão vir me dizer que viram o filme 100 vezes". Ele deve saber bem o que é isso: além de pai, é fã da casa do Mickey desde criança. O primeiro filme que assistiu no escurinho do cinema foi o clássico Se Minha Cama Voasse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top