Minha conta
    Sorria: Macabra campanha de marketing do novo filme de terror está assustando a todos na internet; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apostando em uma publicidade que tem dado resultados, Smile (no original) promete grande sustos para seus espectadores.

    Você gosta de filmes de terror? É apaixonado por aquelas produções que gelam até a alma dos mais corajosos? Pois fique sabendo que a partir do dia 29 de setembro, chega aos cinemas brasileiros o longa-metragem Sorria, protagonizado por Sosie Bacon e prometendo arrepiar os mais audaciosos cinéfilos espalhados pelo país.

    Sorria
    Sorria
    Data de lançamento 29 de setembro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Parker Finn
    Com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Paramount+

    Aproveitando o hype dessa iminente estreia, a Paramount Pictures aproveitou para lançar uma das campanhas de marketing viral mais assustadoras da atualidade. Desde o fim de semana passado, diversas pessoas nos Estados Unidos começaram a notar que todos os jogos da Major League Baseball apresentavam uma pessoa sentada, de maneira imóvel, em um dos principais lugares do estádio –exatamente atrás do rebatedor –, apresentando um macabro sorriso no rosto. Confira abaixo:

    Como dito, a trend em si faz parte da divulgação do filme Sorria, que coloca em cena uma entidade maligna com a mesma faceta assustadora. No Twitter, diversos internautas chegaram a se manifestar a respeito, alguns elogiando a publicidade e outros sem entender o que de fato estava acontecendo.

    "O rapaz de blusa azul está sem se mover há 40 minutos"

    "A noite em que eu decido assistir às partidas de baseball tem alguém atrás do home plate fazendo aquele sorriso assustador. Obrigado, eu não queria dormir esta noite mesmo!"

    "Parece que o lançamento do filme de terror Sorria está fazendo campanhas promocionais nos jogos de baseball esta noite. Amo quando filmes fazem coisas como essa."

    "Estava tão inquieto que não conseguia dormir": O filme de terror que perturbou Martin Scorsese

    QUAL É O ENREDO DE SORRIA?

    Na trama, acompanhamos a Dra. Rose Cotter, uma médica que vê sua vida tomar um rumo inesperado após uma paciente alegar estar constantemente sob a presença de uma entidade sobrenatural dona de um terrível sorriso. Quando a mulher sofre uma morte bizarra, Rose descobre que o evento não é um caso isolado, passando a investigar a fundo a situação.

    Durante sua jornada, a médica precisará lidar com um desconhecido mal que tortura psicologicamente antes de eliminar suas vítimas, necessitando confrontar, também, seu passado para assim tomar decisões que a levem a ficar viva.

    Além de Sosie Bacon (Mare of Easttown), vale ressaltar que o elenco do filme ainda é composto por Robin Weigert (Big Little Lies), Jessie T. Usher – o icônico Trem Bala, de The Boys –, Kyle Gallner (Pânico 2022) e Kal Penn, ator que ficou marcado por produções como House, How I Met Your Mother e De Repente é Amor.

    Órfã 2 - A Origem: Filme de terror já chegou aos cinemas... e os memes são hilários!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top