Minha conta
    Uma das franquias de terror mais elogiadas dos últimos anos vai ganhar novo filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próximo capítulo de Cloverfield já tem diretor e roteirista confirmados.

    O ano ainda não acabou, mas a Paramount Pictures já pode se considerar um dos estúdios mais prolíficos de 2022. Com os sucessos de bilheteria Top Gun: MaverickSonic 2 no catálogo, a empresa já mira no futuro.

    Nesta sexta-feira, a casa do ouriço azul mais querido da cultura pop nos cinemas definiu quem comandará o próximo capítulo de Cloverfield. Babak Anvari, de Sob a Sombra e Passei por Aqui, vai dirigir o próximo longa da franquia com base no roteiro de Joe Barton, conhecido por escrever O Ritual e O Projeto Lazarus.

    Como de praxe, os detalhes sobre a narrativa são parte de um grande mistério. Não se sabe como o projeto se encaixará no universo estabelecido nos longas anteriores. Pode ser uma história antológica, uma sequência, um prelúdio, as possibilidades são infinitas.

    Netflix ficará mais assustadora com animação do diretor de O Estranho Mundo de Jack; assista ao tenebroso trailer

    O filme original foi aclamado pela crítica, pelo público e ainda garantiu uma boa bilheteria. Um dos ícones do found footage no cinema de ficção científica, em que a trama simula a realidade da câmera na mão como um documentário espontâneo, a produção apresenta uma sufocante história de invasão. Os outros dois filmes se apoiam em outros pontos cronológicos do acontecimento inicial.

    Em Rua Cloverfield, 10, a história acompanha uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) que sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

    Novo filme de terror da Netflix está fazendo público desistir em 5 minutos: “Medo de continuar”

    Já em Paradoxo Cloverfield segue um experimento científico envolvendo um acelerador de partículas que dá resultados inesperados, deixando astronautas isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

    J.J. Abrams, envolvido com Cloverfield há anos, está na produção com a Bad Robot. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top