Minha conta
    Netflix ficará mais assustadora com animação do diretor de O Estranho Mundo de Jack; assista ao tenebroso trailer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com roteiro de Jordan Peele, filme estreia em outubro.

    A temporada de Halloween está chegando com força nos serviços de streaming e, claro, nos cinemas. A Netflix não ficará de fora das celebrações: além da antologia guiada por Guillermo del Toro, o mês de outubro marcará o retorno de Henry Sellick ao cinema com Wendell & Wild.

    A animação, que tem ninguém menos do que Jordan Peele como um dos roteiristas, ganhou seu primeiro trailer completo na tarde desta terça-feira (6).

    Jordan Peele voltará aos cinemas em 2022 como produtor - e este filme não é o que você espera

    Com ares épicos, a prévia nos leva de volta à mente de Sellick com criaturas bizarras, monstros e demônios. O conto animado acompanha os irmãos demônios intrigantes Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele) - que pedem a ajuda de Kat Elliot (Lyric Ross), de 13 anos - uma adolescente durona com uma carga de culpa - para convocá-los para a Terra dos Vivos.

    Kat exige em troca leva a uma aventura brilhantemente bizarra e cômica como nenhuma outra, uma fantasia animada que desafia a lei da vida e da morte, tudo contado através da arte artesanal do stop-motion.

    Ao que se entende, a protagonista terá alguma questão relacionada aos pais - não fica claro se eles estão vivos ou mortos. Assim como é dito durante o registro, "todo mundo tem os seus demônios", e essa jornada deve mesclar o enfrentamento deste trauma psicológico com uma aventura demoníaca, com aquele humor ácido e único visto nas outras obras do diretor.

    Jordan Peele voltará aos cinemas em 2022 como produtor - e este filme não é o que você espera

    Com as mãos (e voz) de Jordan Peele, a trama ainda pode se aventurar por aspectos vistos em Corra!, Nós e Não! Não Olhe!, que mergulham no terror através de camadas raciais ou sociais.

    O elenco de vozes original ainda conta com Angela Bassett, James Hong, Sam Zelaya e Ramona Young. Wendell & Wild estreia em 28 de outubro na Netflix.

    Wendell & Wild
    Wendell & Wild
    Data de lançamento 28 de outubro de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Henry Selick
    Com Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Lyric Ross
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top