Minha conta
    Jordan Peele voltará aos cinemas em 2022 como produtor - e este filme não é o que você espera
    26 de ago. de 2022 às 10:57
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cineasta acaba de lançar Não! Não Olhe! no circuito brasileiro.

    Não! Não Olhe! acabou de chegar aos cinemas brasileiros com mais uma trama recheada de camadas a se explorar.O longa marca o terceiro longa-metragem dirigido por Jordan Peele, que sucede os elogiados Corra! e Nós.

    Apesar de ser amplamente conhecido pelos seus modernos contos de terror, o cineasta também atua em diversas áreas da indústria do entretenimento além da direção. No ano passado, por exemplo, ele foi creditado como roteirista e produtor executivo de A Lenda de Candyman, filme de Nia DaCosta.

    Outro trabalho de Peele está vinculado à televisão. Ele foi responsável por trazer The Twilight Zone de volta aos holofotes em 2019, décadas após a primeira versão da antologia de horror e fantasia.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Brandon Perea
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    Honk for Jesus. Save Your Soul

    Neste ano, além da película estrelada por Keke Palmer e Daniel Kaluuya, o cineasta estará com outros projetos na praça. A começar pela comédia Honk for Jesus. Save Your Soul, filme produzido por ele através da Monkeypaw Productions.

    A trama escrita e conduzida por Adamma EboAdanne Ebo segue Trinitie Childs (Regina Hall), a primeira dama de uma igreja Batista do Sul que carrega uma enorme responsabilidade, ainda mais depois do escândalo que envolveu o seu marido, o Pastor Lee-Curtis Childs (Sterling K. Brown).

    Sua igreja, Wander To Greater Paths, já foi grandiosa e viveu dias gloriosos, servindo milhares de fiéis, mas após o escândalo ela e seu marido foram forçados a fechar o local temporariamente, o que levou a um êxodo de fiéis. Agora, mais determinados do que nunca, o casal vai fazer de tudo para reerguer sua igreja.

    O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega em setembro nos cinemas norte-americanos.

    Honk For Jesus. Save Your Soul.
    Honk For Jesus. Save Your Soul.
    Criador(es): Adamma Ebo, Adanne Ebo
    Com Regina Hall, Sterling K. Brown, Nicole Beharie, Conphidance, Austin Crute
    Wendell & Wild

    Para quem acha que Jordan Peele vai deixar para divulgar novos projetos apenas em 2023, está enganado. Além de Honk for Jesus, o diretor ainda lançará uma animação Wendell & Wild, no qual produz e empresta sua voz para um dos demônios do título.

    Produzido pela Netflix, o filme marca o retorno de Henry Selick, que não dirige nenhum longa desde Coraline e o Mundo Secreto, lançado em 2009. O cineasta ainda é conhecido por James e o Pêssego Gigante e O Estranho Mundo de Jack.

    A história acompanha os irmãos demônios intrigantes Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele) - que pedem a ajuda de Kat Elliot (Lyric Ross), de 13 anos - uma adolescente durona com uma carga de culpa - para convocá-los para a Terra dos Vivos. Mas o que Kat exige em troca leva a uma aventura brilhantemente bizarra e cômica como nenhuma outra, uma fantasia animada que desafia a lei da vida e da morte, tudo contado através da arte artesanal do stop-motion.

    A animação estreia em outubro na Netflix.

    Wendell & Wild
    Wendell & Wild
    Criador(es): Henry Selick
    Data de lançamento 28 de outubro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top