Minha conta
    Não! Não Olhe! é o "evento cinematográfico" mais ambicioso da carreira de Jordan Peele, avalia o cineasta
    9 de jun. de 2022 às 10:29
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próximo longa do diretor de Corra! e Nós chega aos cinemas brasileiros em agosto.

    Com aproximadamente dois meses para a estreia de Não! Não Olhe!, nova empreitada cinematográfica de Jordan Peele, a Universal Pictures divulgou uma nova prévia do aguardado longa-metragem nesta quarta-feira (8).

    Focado nos bastidores e na grandiosidade do projeto, o vídeo apresenta diversas cenas inéditas, bem como declarações pontuais do cineasta responsável por Corra! e Nós.

    Gente como a gente: Antes de conseguir papel no novo filme do Jordan Peele, atriz tentou contato de maneira inusitada

    "Sabe, esse filme é o evento cinematográfico mais ambicioso que planejei na minha carreira. Tentei escrever um roteiro que eu não sabia como realizar, então reuni uma equipe para me ajudar nisso", declara o diretor.



    Peele, anteriormente, revelou que sua vindoura narrativa de terror foi filmada em 65mm em IMAX, câmeras que permitiram "capturar imagens diferentes de tudo” que o cineasta fez antes e usar "novas técnicas nunca vistas".

    Mesmo que se passe em uma pequena cidade atormentada por OVNIS, o registro audiovisual deixa claro o tom épico e a magnitude do filme, que destaca cenas com diversos efeitos práticos e especiais, além de experimentações estéticas da película.

    Qual é a nova história de Jordan Peele?

    De acordo com a sinopse oficial do longa, a história acompanha "um novo pesadelo pop", em que Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro), Keke Palmer (As Golpistas) e o indicado ao Oscar Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade) interpretam residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

    Não! Não Olhe!: Teaser tenebroso confirma especulações sobre grande ameaça do novo filme de Jordan Peele

    De acordo com as prévias, veremos os três astros de Hollywood encarando uma ameaça alienígena nesta nova e sombria trama escrita e dirigida por Jordan Peele. Barbie Ferreira, Keith DavidDevon Graye e Brandon Perea também integram o elenco.

    Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Brandon Perea
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top