Minha conta
    Não! Não Olhe! é o "evento cinematográfico" mais ambicioso da carreira de Jordan Peele, avalia o cineasta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próximo longa do diretor de Corra! e Nós chega aos cinemas brasileiros em agosto.

    Com aproximadamente dois meses para a estreia de Não! Não Olhe!, nova empreitada cinematográfica de Jordan Peele, a Universal Pictures divulgou uma nova prévia do aguardado longa-metragem nesta quarta-feira (8).

    Focado nos bastidores e na grandiosidade do projeto, o vídeo apresenta diversas cenas inéditas, bem como declarações pontuais do cineasta responsável por Corra! e Nós.

    Gente como a gente: Antes de conseguir papel no novo filme do Jordan Peele, atriz tentou contato de maneira inusitada

    "Sabe, esse filme é o evento cinematográfico mais ambicioso que planejei na minha carreira. Tentei escrever um roteiro que eu não sabia como realizar, então reuni uma equipe para me ajudar nisso", declara o diretor.

    Peele, anteriormente, revelou que sua vindoura narrativa de terror foi filmada em 65mm em IMAX, câmeras que permitiram "capturar imagens diferentes de tudo” que o cineasta fez antes e usar "novas técnicas nunca vistas".

    Mesmo que se passe em uma pequena cidade atormentada por OVNIS, o registro audiovisual deixa claro o tom épico e a magnitude do filme, que destaca cenas com diversos efeitos práticos e especiais, além de experimentações estéticas da película.

    Qual é a nova história de Jordan Peele?

    De acordo com a sinopse oficial do longa, a história acompanha "um novo pesadelo pop", em que Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro), Keke Palmer (As Golpistas) e o indicado ao Oscar Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade) interpretam residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

    Não! Não Olhe!: Teaser tenebroso confirma especulações sobre grande ameaça do novo filme de Jordan Peele

    De acordo com as prévias, veremos os três astros de Hollywood encarando uma ameaça alienígena nesta nova e sombria trama escrita e dirigida por Jordan Peele. Barbie Ferreira, Keith DavidDevon Graye e Brandon Perea também integram o elenco.

    Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top