Minha conta
    Gente como a gente: Antes de conseguir papel no novo filme do Jordan Peele, atriz tentou contato de maneira inusitada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

    Mais de três anos após a estreia de NósJordan Peele está pronto para apresentar ao mundo seu novo longa-metragem de terror. Com o curioso título de Não! Não Olhe!, o cineasta norte-americano trará uma narrativa bem diferente do que já fez antes.

    O elenco é encabeçado por Daniel KaluuyaKeke Palmer e Steven Yeun, o filme é descrito como "um novo pesadelo pop", no qual os personagens "testemunham uma descoberta estranha e assustadora".

    O que esperar do novo filme de Jordan Peele?

    Em recente entrevista à EW, a estrela de Alice As Golpistas falou sobre a maneira inusitada como chegou ao aguardado projeto do diretor. “Não é nada como Corra! ou Nós”, revelou Keke. "É uma vibe totalmente diferente, é sobre algo diferente - os temas e o tom são totalmente diferentes. Isso tem muitos tons dos anos 1970, o que eu acho emocionante."

    Durante a entrevista, Keke disse que sua personagem é "uma combinação de muitos arquétipos de personagens legais", que deve crescer durante a trama e "se tornar outra pessoa" até o desfecho do filme. "Estou animada para representar uma personagem muito legal que não é definida apenas por sua aparência", disse.

    Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, explica título curioso de seu próximo filme de terror

    Uma marca registrada de Jordan Peele são seus comentários sociais acerca de temas relevantes a partir dos seus projetos. Em seu próximo filme não será diferente. "Ele usa o gênero de terror como uma maneira de [examinar] do que todos estamos fugindo, ou com o que todos ficamos tão obcecados, como isso nos define, como nos leva ao limite."

    Uma DM e um sonho

    Inicialmente, Keke demonstrou seu interesse enviando uma DM para Peele no Instagram, mas ele nunca chegou a ler a mensagem. "Eu fiz isso com algumas pessoas, onde eu apenas presto meus respeitos e digo: 'Ei, eu realmente amei isso, se você estiver procurando por um ator, eu estou a fim.'"

    Apesar da tentativa anterior, o diretor e roteirista já estava interessado em conhecer a atriz por seus antigos trabalhos. Palmer recebeu um convite para conversar com Jordan por uma ligação no FaceTime. Ela afirma que o papo foi "realmente casual" e, depois da chamada, já tinha ingressado no projeto.

    Não! Não Olhe!: Novo terror de Jordan Peele mostra invasão misteriosa em trailer com Daniel Kaluuya

    "Parecia tão colaborativo de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes, em parte porque ele envolveu os atores no início da ideia", relembra a atriz. "Ele conversou comigo durante o processo enquanto continuava a escrever e desenvolver esses personagens. Foi muito baseado no que ele estava aprendendo comigo mesmo e, obviamente, no que ele já sabia sobre Daniel."

    Falta bem pouco para o público experienciar a nova empreitada de Jordan Peele. Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top