Minha conta
    Não! Não Olhe!: Teaser tenebroso confirma especulações sobre grande ameaça do novo filme de Jordan Peele
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próximo longa do diretor de Corra! e Nós chega ao Brasil na metade de agosto.

    Já faz mais de três anos que o público não tem contato com histórias inéditas de Jordan Peele feitas exclusivamente para as telonas. Para os fãs do cineasta, o hiato tem data para acabar: 18 de agosto, quando Não! Não Olhe! está previsto para chegar aos cinemas do país.

    Devido às constantes mudanças no circuito nacional, o novo longa-metragem do diretor passou por um breve adiamento e chegará praticamente um mês após seu lançamento internacional. Para deixar os espectadores cientes e preparados para essa nova e macabra narrativa, a Universal Studios liberou um teaser enigmático do filme nesta sexta-feira (3).

    Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, explica título curioso de seu próximo filme de terror

    O registro audiovisual é recheado de imagens inéditas. Confirmando as expectativas, o vídeo destaca a grande ameaça do filme: uma invasão alienígena. Há uma brincadeira com o título do projeto, o que apresenta o tom misto entre comédia e terror da trama, além de sequências estreladas por Daniel Kaluuya e Keke Palmer atormentados por um OVNI.

    Qual é a nova história de Jordan Peele?

    De acordo com a sinopse oficial do longa, a história acompanha os personagens de Kaluuya, Palmer e Steven Yeun em "um novo pesadelo pop", no qual "testemunham uma descoberta estranha e assustadora". De acordo com as prévias, veremos os três astros de Hollywood encarando uma ameaça alienígena nesta nova e sombria trama. Barbie Ferreira, Keith DavidDevon Graye e Brandon Perea também integram o elenco.

    Anteriormente, o diretor revelou que sua vindoura narrativa de terror foi filmada em 65mm em IMAX, câmeras que permitiram "capturar imagens diferentes de tudo” que o cineasta fez antes e usar "novas técnicas nunca vistas".

    Them: Quais são as semelhanças da série de terror do Prime Video com filmes de Jordan Peele e Lovecraft Country?

    Anota aí: Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top