Minha conta
    Este premiado filme do Prime Video vai te fazer lembrar do melhor terror de Jordan Peele
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nanny chega ao catálogo do streaming em dezembro.

    Em 2017, um filme de terror mudou, de forma significativa, a forma como o gênero cinematográfico era visto. Apesar da curta distância temporal, Corra!, de Jordan Peele, tem o melhor roteiro do século, segundo a BBC.

    Enquanto o cineasta continua sua jornada em surpreender e subverter as expectativas do público, outros diretores seguem inovando quando o assunto é o cinema de horror - principalmente quando há um comentário social envolvendo a narrativa.

    Não! Não Olhe!: 8 teorias insanas sobre o novo filme de Jordan Peele

    Parte deste bem-vindo balaio de longas, a cineasta e roteirista Nikyatu Jusu fará sua estreia na condução de longas-metragens com Nanny. Exibido em alguns festivais, este é o primeiro filme de terror a ganhar o Grande Prêmio Júri Dramático do Festival de Cinema de Sundance e apenas a segunda vez que essa honra foi concedida a uma diretora negra.

    Qual é a história de Nanny?

    Nanny acompanha Aisha (Anna Diop), uma mulher que recentemente emigrou do Senegal para os Estados Unidos, contratada para cuidar da filha de um casal abastado (Michelle Monaghan e Morgan Spector) que vive em Nova York.

    Assombrada pela ausência do filho que deixou para trás, Aisha espera que seu novo emprego lhe dê a chance de trazê-lo para os EUA, mas fica cada vez mais inquieta com a vida volátil da família para a qual trabalha. À medida que sua chegada se aproxima, uma presença violenta começa a invadir seus sonhos e sua realidade, ameaçando o sonho americano que ela está meticulosamente montando.

    Terror surpreendente e filme com estrela de 50 Tons são os grandes vencedores do Festival de Sundance 2022

    Apesar da trama principal ser distinta de Corra!, o estilo narrativo e o horror psicológico que envolve questões culturalmente relevantes de identidade social, incluindo raça, gênero e status socioeconômico cria uma ligação com o primeiro longa de Peele. Em poucos meses, o público vai descobrir até que ponto essas conexões são verdadeiras, já que Nanny estreia no Prime Video em 16 de dezembro, em mais de 240 países e territórios.

    Nanny
    Nanny
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2022 | 1h 38min
    Criador(es): Nikyatu Jusu
    Com Anna Diop, Michelle Monaghan, Sinqua Walls
    Usuários
    2,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top