Minha conta
    M3GAN: Várias versões da boneca dançam Taylor Swift na estreia do terror
    8 de dez. de 2022 às 12:45
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    M3GAN estreia em 6 de janeiro nos cinemas brasileiros, filme de terror estrelado por uma boneca assassina (e dançarina).

    Um dos filmes de terror mais esperados de 2023, M3GAN abalou a internet desde seu primeiro trailer, que apresentou ao público a boneca assassina (e dançarina) da produção. O filme estreia em 6 de janeiro nos cinemas brasileiros, mas teve sua premiere nesta quarta-feira (7) em Los Angeles – que contou com várias versões da boneca dançando.

    No evento de estreia de M3GAN nos Estados Unidos, os organizadores colocaram nada menos que OITO versões da boneca assassina para dançar a música "It's Nice To Have A Friend", da cantora Taylor Swift – emulando, é claro, a tão comentada cena do primeiro trailer onde a personagem aparece dançando. Confira o vídeo do momento icônico:

    Qual é a história do filme de terror M3GAN?

    Universal Pictures

    No filme M3GAN, Gemma (Allison Williams) é uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. Porém, por ser um protótipo M3GAN ainda vem com erros de sistema, então a boneca ganha vida própria de forma assustadora.

    A responsável por dar vida à boneca assassina na produção de terror é a atriz-mirim Amie Donald, que também faz parte do elenco de Sweet Tooth, série da Netflix que deve ganhar segunda temporada em breve. M3GAN conta com direção de Gerard Johnstone, além do cineasta James Wan (Invocação do Mal) aparecer como produtor e co-roteirista.

    Em entrevista à revista Empire, James Wan deu uma prévia do que os fãs de terror podem esperar de M3GAN. "É Annabelle conhecendo o Exterminador do Futuro. Essa [natureza inofensiva de M3GAN] logo sai dos trilhos. Sou fascinado por coisas que deveriam ser inocentes, mas se tornam mais... malignas."

    Akela Cooper, co-roteirista ao lado de Wan, explicou que M3GAN se trata de explorar seu maior medo de infância. “Minha coisa eram bonecos de ventríloquo. Eu vi o filme de Anthony Hopkins, Um Passe de Mágica, muito jovem e isso consolidou a estranheza em meu cérebro. Eu também era um grande fã de Brinquedo Assassino. Sempre foi meu sonho criar um monstro icônico para mim", disse. E M3GAN já se tornou uma figura icônica antes mesmo do lançamento do filme, especialmente pela bizarra sequência de dança do trailer.

    M3GAN estreia em 6 de janeiro nos cinemas brasileiros. Ansiosos?

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões (653)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top