Minha conta
    M3GAN: O Senhor dos Anéis causou embate no set do filme da boneca assassina; entenda
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma disputa entre Harry Potter e O Senhor dos Anéis tornou ainda mais divertida as gravações do longa-metragem.

    Um dos filmes de terror mais esperados de 2023, M3GAN está prestes a chegar aos cinemas brasileiros, apresentando ao público uma nova boneca assassina - e também dançarina.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    No mês passado, durante uma entrevista para o site Screen Rant, a atriz Allison Williams, uma das protagonistas do filme, conversou com os entrevistadores para falar sobre o seu trabalho, revelando uma peculiar curiosidade ocorrida nas gravações. De acordo com ela, as filmagens foram permeadas por um épico embate entre Harry Potter e Senhor dos Anéis, liderado exatamente por Williams e sua colega de elenco, Violet McGraw.

    “Ela [McGraw] é tão engraçada e tão intensa. Ela é muito inteligente; ela é super doce; ela é muito legal. Ela ama O Senhor dos Anéis, e um grande erro tático que cometi aconteceu quando ela me perguntou... Olha, eu estou para cometer, novamente, esse erro publicamente e peço desculpas a todos vocês. Eu sou uma millennial obediente, e ela me perguntou se eu prefiro O Senhor dos Anéis ou Harry Potter. É apenas profundo dentro de mim. É parte de quem eu sou. Fui construída parcialmente pelas pedras de Hogwarts, o que é muito dramático. Os tijolos de Hogwarts construíram minha alma. E então, ela me perguntou muito casualmente: ‘O Senhor dos Anéis ou Harry Potter?’. E embora estivéssemos na Nova Zelândia [local em que Senhor dos Anéis foi gravado] - foi tão estúpido - eu apenas disse: 'Harry Potter'. Eu apenas me vi deixar de importar para ela, naquele momento, e passei o resto do nosso tempo trabalhando juntas apenas tentando obter algum respeito de volta. Você pode perguntar a ela. Não sei se tive sucesso ou não. Mas foi o maior erro tático que eu poderia ter cometido”, revelou a atriz.

    Blumhouse Productions
    Violet McGraw e Allison Williams.

    Vale ressaltar que Allison Williams retorna ao terror após sua aclamada atuação em Corra!, filme de Jordan Peele. Em M3GAN, a estrela interpreta Gemma, uma engenheira robótica que deve cuidar de sua sobrinha, Cady, após a morte prematura de seus pais. Durante a trama, a personagem inventa um robô brinquedo chamado M3gan, visando proteger a jovem dos danos causados pelo luto. O grande problema é que o plano de Gemma pode não ser tão bom quanto ela pensa.

    M3GAN chama Annabelle e Chucky pra porrada e afirma: "Não teria que levantar um dedo para vencer!"

    QUAL É A HISTÓRIA DE M3GAN?

    No longa, acompanhamos uma menina chamada Cady, que teve os pais mortos em um acidente de carro e foi deixada sob os cuidados da tia, Gemma, uma roboticista de uma empresa high-tech de brinquedos. Gemma trabalha no desenvolvimento de M3gan, um robô humanoide designado para ajudar as crianças a ter companhia. Após um teste que acabou dando errado, o projeto foi subitamente cancelado. Sem conhecer tanto a sobrinha e frustrada pelo engavetamento do brinquedo, Gemma presenteia a sobrinha com M3gan. O que ela não contava é que, à medida que o tempo passa, o robô acaba se tornando cada mais independente, passando a ir ao extremo para proteger Cady de qualquer ameaça.

    Com direção assinada por Gerard Johnstone e roteiro escrito por James Wan (Maligno), o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro.

    M3GAN era originalmente mais sangrento, mas quando seu trailer se tornou viral, a violência teve que ser diminuída

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top