Minha conta
    M3GAN: Quão real é a herdeira de Chucky? Esse vídeo mostra, mas também vai te incomodar
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A nova história de terror de James Wan já chegou aos cinemas.

    Uma das histórias mais aguardadas de 2023 está prestes a chegar aos cinemas. Estamos falando de M3GAN, a nova história de terror de James Wan que, longe de ser um remake de Chucky, apresenta aos espectadores outra criatura que vem para deixar você de cabelo em pé.

    Há 35 anos, o filme Brinquedo Assassino chegou aos cinemas e apresentou um dos bonecos mais macabros da época. Mas, quando parecia que não poderia haver um personagem mais diabólico do que Chucky, surge M3GAN.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O filme conta a história de Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver o M3EGAN. Esta nova criação é uma boneca que parece ser real e foi projetada para ser uma boa companhia para outras meninas.

    No entanto, quando Gemma a usa para fazer companhia à sobrinha após a morte de seus pais, ela logo percebe que há algo no M3GAN com o qual ela não contava no início de seu desenvolvimento. Essa decisão lhe causará um conflito do qual será difícil sair ilesa.

    A herdeira de Chucky é quase mais perturbadora do que seu ascendente, e seu toque quase realista a torna ainda mais assustadora. Depois de assistir ao filme, você pode ser assombrado pela grande dúvida sobre até que ponto a protagonista real ou não. O vídeo dos bastidores que você confere abaixo pode te ajudar (ou não).

    Em entrevista, o produtor do filme, Jason Blum, revelou junto com James Wan, criador da ideia, que a chave era fazer o espectador duvidar se era real ou não. “Quando você a vê, sua mente o leva a pensar que ela é uma pessoa real, então mostramos especificamente que ela não é. É uma das partes mais engraçadas de todo o filme”, diz Blum.

    Porém, por trás daquela boneca diabólica também existe uma pessoa, e é a atriz Amie Donald, que dá vida à protagonista e você pode vê-la no final do vídeo, justamente no momento em que dizem "corta" e ela a tira máscara macabra de M3GAN.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top