Minha conta
    M3GAN era originalmente mais sangrento, mas quando seu trailer se tornou viral, a violência teve que ser diminuída
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme, dirigido por Gerard Johnstone e estrelado por Alison Williams, chega aos cinemas em janeiro.

    M3GAN chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, mas já estreou internacionalmente, arrecadando mais de 45 milhões de dólares em bilheteria. No entanto, a versão da história que chegou às telonas é mais leve em comparação com o material de origem. E tudo isso porque o trailer viralizou no TikTok — graças, entre outras coisas, à dança do robô protagonista da história.

    Akela Cooper, roteirista de M3GAN, confirmou que o filme era originalmente muito mais sangrento. Ao Los Angeles Times, explicou: "Sem ofensa à Universal, eu amo vocês, e entendo que uma vez que o trailer se tornou viral, os adolescentes se envolveram e você quer que eles possam vê-lo."

    Deve haver uma versão sem classificação em algum momento. Ouvi dizer que está registrado. Mas sim, foi muito mais sangrento. Sua contagem de mortes no roteiro era muito maior do que no filme.

    M3GAN acompanha uma robô criada para ser a companheira perfeito para crianças. Sua inventora, Gemma (Allison Williams), encontra a oportunidade perfeita para experimentá-la quando ganha a custódia de sua sobrinha após a morte de seus pais. No entanto, a robô torna-se excessivamente protetora com sua nova amiga e isso tem consequências inimagináveis.

    James Wan faz parte da equipe de filmagem. O diretor é produtor e criador da história. Wan e Cooper já trabalharam juntos em Maligno. Por outro lado, M3GAN também foi feita sob o selo da Blumhouse, a produtora liderada por Jason Blum, por trás de títulos como Corra!.

    M3GAN
    M3GAN
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Gerard Johnstone
    Com Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Por ocasião do lançamento do filme, o diretor Gerard Johnstone falou sobre lutar para evitar a classificação etária de 18 anos ou mais e torná-la PG-13. "Foi algo que aconteceu depois, mas sempre esteve muito perto. Parecia um erro não aceitar", explicou à Total Films. "Então tomamos a decisão e refizemos algumas coisas."

    Devido ao sucesso do filme, uma continuação pode estar nos planos futuros da Blumhouse. A produtora poderia tentar com uma continuação mais sangrenta, mas, se quiser continuar atingindo um público mais amplo, tudo indica que uma classificação etária como a primeira parcela será mantida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top