Minha conta
    Homem-Aranha e Wolverine enfrentando Kang na Marvel? Imagem adianta briga possível em Vingadores 5
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Arte provoca confronto entre Homem-Aranha de Tobey Maguire e Wolverine de High Jackman contra o vilão Kang, o Conquistador de Jonathan Majors.

    Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) está definido para ser o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel e maior ameaça na franquia desde Thanos (Josh Brolin), sendo apresentado oficialmente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e aparecendo como antagonista nos próximos filmes dos Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

    O artista no Instagram @Venomhology criou uma arte que mostra o que parece ser o Homem-Aranha de Tobey Maguire e o Wolverine de Hugh Jackman (com uniforme dos quadrinhos) encarando o principal vilão da Saga do Multiverso, Kang, o Conquistador.

    Nada foi confirmado oficialmente, mas esse encontro entre os personagens poderia acontecer no filme Vingadores: Guerras Secretas, previsto para 2026, que pode ter o maior crossover com heróis da Marvel de todos os tempos nos cinemas. Existe a possibilidade que os Homens-Aranha da Sony, os X-Men e os Quartetos Fantásticos da Fox, por exemplo, possam dar as caras na produção. Nos quadrinhos, a primeira versão das Guerras Secretas (1984 a 1985) colocava heróis e vilões em um evento crossover para que batalhassem entre si. Em 2015, o evento teve uma reformulação, com o multiverso sendo destruído e reconstruído, com os universos Terra-616 e Ultimate Terra-1610 se fundindo.

    Tobey Maguire retornou ao papel do amigão da vizinhança em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e Hugh Jackman vai interpretar o Wolverine novamente em Deadpool 3.

    O filme dos Vingadores mais importante desde Ultimato pode destruir todo o MCU

    Quem é Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico Marvel?

    Marvel Studios

    Uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" e interpretada por Jonathan Majors, foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no multiverso do MCU.

    Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania , os fãs da Marvel podem esperar um Kang muito diferente e mais ameaçador, como conhecemos nos quadrinhos. Ele será nada menos que o principal vilão da Saga do Multiverso, composta pelas fases 4, 5 e 6.

    Em uma entrevista à Fandango, Jonathon Majors comentou sobre a ameaça de Kang no MCU, considerando que ele pode "reescrever a existência e quebrar linhas do tempo" segundo o trailer de Homem-Formiga 3. "Eles descem para o Reino Quântico, que é o meu domínio atual. É onde estou. E como o nome diz, eu conquistei. Ele é um homem isolado. Simplesmente está lá, trabalhando. Vilões costumam ser a manifestação do poder. Esse é o impulso. O que eu achei interessante em Kang é a sua dor e o seu sofrimento. Ele está tão incomodado e frustrado com o mundo e com a sociedade que essas características permitiram que ele se tornasse o vilão que é. O seu atrito interno lhe dá poder. Mas como isso se manifesta? Isso vocês terão que assistir para descobrir. A sua mágoa é muito grande. Pode ser o maior e mais malvado vilão do MCU até agora", provocou o ator.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top