Minha conta
    Guerras Secretas: Vingadores 6 pode ter maior crossover de todos os tempos com heróis da Marvel
    18 de nov. de 2022 às 18:49
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Personagens inusitados podem se juntar à batalha multiversal.

    Goste ou não, Vingadores: Ultimato é um dos maiores filmes dos últimos tempos em diversas escalas. Não apenas em seu ambicioso escopo, uma bilheteria bilionária e um elenco de invejar qualquer diretor, mas também por ser o clímax de uma das franquias mais consistentes do cinema. O longa dirigido pelos irmãos Russo é o ápice de uma história contada por mais de 10 anos, concluindo a Saga do Infinito.

    Agora, com a confirmação dos próximos dois filmes que irão reunir o grupo mais importante do MCU, as expectativas do público não são nada baixas. Afinal, é régua está lá em cima. Parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, Dinastia Kang e Guerras Secretas mostrarão o desfecho da Saga do Multiverso, iniciada com WandaVision. Os filmes podem, inclusive, resetar esse emaranhado de histórias iniciado em 2008. Nos quadrinhos, os dois arcos mostram tal possibilidade.

    Vingadores: O que Dinastia Kang e Guerras Secretas significam para o futuro da equipe na Marvel?

    Os próprios atores do estúdio estão cientes de que o que foi feito será difícil de se superar, mas, de acordo com Mark Ruffalo, o Hulk, Vingadores 6 ainda "sairá com um grande estrondo".

    Novos portais vão se abrir pelo multiverso?

    De acordo com alguns rumores, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, espera que Vingadores: Guerras Secretas seja o maior filme de todos os tempos, com mais personagens do que em Vingadores: Ultimato.

    Segundo o The Direct, o executivo quer a presença dos principais heróis de quase todas as franquias da Marvel nos cinemas, ou seja, fazer uma convocação geral de atores que fizeram algum papel na Casa das Ideias ao longo das últimas décadas.

    Com o conceito de variantes do multiverso explorado de forma contínua recentemente, Feige quer recriar o momento dos portais de Ultimato. Isso incluiria os Homens-Aranha da Sony, os X-Men e os Quartetos Fantásticos da Fox, entre outras incursões feitas nas telonas. Essa ideia, na verdade, não é uma completa novidade, já que o próprio conceito de Guerras Secretas nas HQs embarca em uma aventura semelhante.

    Pantera Negra 2: Depois de Wakanda Forever, confira os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

    Publicado de 1984 a 1985, o arco colocava heróis e vilões em um evento crossover para que batalhassem entre si. Em 2015, o evento teve uma reformulação, com o multiverso sendo destruído e reconstruído. Nessa história, os universos Terra-616 e Ultimate Terra-1610 se fundem. Ainda não se sabe como a história será vista nas telonas. A história tem o potencial de dar um pequeno reboot na franquia e reapresentar alguns heróis com novos atores.

    Até 01 de maio de 2026, data prevista para o longa, a Marvel ainda terá introduzido mais uma gama de heróis ao seu panteão, como Blade, Deadpool, o retorno de Wolverine de Hugh Jackman, os Thunderbolts, entre outros já citados acima. Até lá, conhecendo o estúdio, filmes e séries ainda vão construir o quebra-cabeças perfeito para um gran finale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top