Minha conta
    The Flash: Henry Cavill e Gal Gadot são removidos do filme da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Superman e Mulher-Maravilha terão suas presenças cortadas do longa-metragem, confirmando suas saídas do DCU.

    Após a notícia de que Henry Cavill não interpretará mais o Superman no Universo Cinematográfico da DC, outra grande novidade surge para movimentar os dcnautas espalhados por aí, agora, envolvendo a presença do ator e de Gal Gadot em The Flash.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    De acordo com o The Hollywood Reporter, tanto o astro quanto a atriz tiveram suas participações removidas do filme solo do velocista escarlate, em um movimento que vai de acordo com o processo de reformulação pretendido por James Gunn e Peter Safran para o DCU.

    “Cavill fez uma participação especial em The Flash, um dos quatro filmes da DC com lançamento previsto para 2023, mas fontes dizem que a participação especial, junto com a de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, agora está sendo cortada, já que o estúdio optou por não seguir em frente com versão da diretora Patty Jenkins de Mulher-Maravilha 3”, teria afirmado uma fonte ao THR.

    Sob a nova administração de Gunn e Safran, o fim do universo iniciado por Zack Snyder deve acontecer exatamente em The Flash. Adaptando o icônico arco dos quadrinhos, Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil), a trama provocará o nascimento de um novo mundo para a DC nos cinemas, assim como os quadrinhos foram responsáveis por rebootar o multiverso das HQs.

    Desde que todo o imbróglio envolvendo Cavill começou, ficou claro que a vontade do ator sempre foi continuar a vestir o manto do Homem de Aço. Em outubro deste ano, ele chegou a comemorar no Instagram o seu retorno ao personagem - após uma participação especial em Adão Negro -, afirmando que os espectadores seriam “recompensados” pela campanha que vinham fazendo por sua permanência.

    "Um pequeno gostinho do que está por vir, meus amigos. O amanhecer da esperança está renovado. Obrigado pela sua paciência, ela será recompensada”, postou o astro na rede social.

    Henry Cavill já tem novo emprego, mas não é retorno para The Witcher: "Sonho de uma vida inteira"

    Da mesma forma, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 também está em vias de ser anunciado, dando fim à saga de Gadot como um dos personagens mais aclamados do DCU. O The Hollywood Reporter ainda afirma que Patty Jenkins, diretora do longa, teria apresentado recentemente um novo projeto envolvendo Diana, mas Gunn, Safran e outros executivos da Warner Bros. Pictures informaram para a cineasta que o esboço, como estava, não se encaixava nos novos planos da empresa.

    Do sexteto inicial que deu origem à Liga da Justiça, até o momento, apenas Jason Momoa e Ezra Miller ainda mantêm seus empregos. Até quando, ninguém sabe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top