Minha conta
    Henry Cavill já tem novo emprego, mas não é retorno para The Witcher: "Sonho de uma vida inteira"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill tem um novo projeto em Hollywood após anunciar que não será mais o Superman na DC e também sua saída de The Witcher após a 3ª temporada.

    Netflix / Games Workshop

    Henry Cavill anunciou recentemente que não será mais o Superman nos cinemas, depois de ter confirmado seu retorno à franquia após participação em Adão Negro, e também sua saída da série The Witcher após a terceira temporada na Netflix. Os fãs preocupados com o futuro da carreira de Cavill podem ficar tranquilos, o ator tem um novo emprego!

    Após deixar oficialmente o papel de Superman no universo DC, Henry Cavill está contratado para estrelar e produzir uma adaptação em série de Warhammer 40.000, o popular jogo de guerra em miniatura de fantasia e ficção científica. A Amazon Studios confirmou recentemente que garantiu os direitos globais do jogo da Games Workshop para Cavill estrelar e produzir todas as produções da franquia Warhammer 40.000. O acordo inclui os direitos do universo de séries de TV, filmes e até ​​jogos e animações.

    Warhammer 40.000 se passa em um futuro distante, onde a humanidade está à beira do que pode ser seu futuro mais brilhante ou sua era mais sombria. As ameaças ao império da humanidade são muitas - traidores movidos pelo fogo da ambição, impérios alienígenas que juraram recuperar as estrelas e a corrupção da realidade por deuses malévolos. Henry Cavill demonstrou algumas vezes ser um fã de Warhammer, e também pintar figuras.

    "Amo Warhammer desde menino, tornando este momento verdadeiramente especial para mim. A oportunidade de conduzir este universo cinematográfico desde o início é uma grande honra e responsabilidade”, disse Henry Cavill ao Deadline. “Eu não poderia estar mais grato por todo o trabalho duro da Vertigo, Amazon Studios e Games Workshop para fazer isso acontecer. Um passo mais perto de realizar o sonho de uma vida inteira".

    Henry Cavill revela cena mais difícil que já fez e não foi em Superman: “Valeu a pena, mas foi duro”

    Henry Cavill não vai ser mais o Superman da DC – e vai deixar The Witcher

    DC Studios / Warner Bros.

    Henry Cavill havia anunciado seu retorno como Superman no universo DC, após sua aparição na cena pós-créditos de Adão Negro ao lado de Dwayne Johnson. Porém, isso aconteceu antes da contratação de James Gunn e Peter Safran para o comando da DC Studios, o que resultou em uma mudança de planos para o personagem – que vai receber um novo filme focado em seus anos mais jovens e, consequentemente, sem Cavill.

    "Superman ainda está por aí. Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima", disse Henry Cavill em um comunicado oficial sobre sua saída da franquia.

    Henry Cavill também anunciou recentemente que não retorna como Geralt de Rivia após a terceira temporada de The Witcher, quando ele será substituído pelo ator Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth. Por enquanto, ele ainda estará em The Witcher na 3ª temporada, que está prevista para estrear em 2023 no catálogo da Netflix.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top