Minha conta
    Netflix deveria cancelar The Witcher? Veja os prós e contras sobre o futuro da série abandonada por Henry Cavill
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A quarta temporada de The Witcher está confirmada, mas com Liam Hemsworth como protagonista.

    Henry Cavill nos pegou de surpresa há uns dias, anunciando que estava deixando The Witcher e que a quarta temporada da série terá Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia. A notícia foi um grande baque, já que, neste momento, a série da Netflix não faz muito sentido sem ele.

    Por enquanto, a Netflix enfrenta um grande problema: dar algum sentido à mudança de ator, porque The Witcher não é Doctor Who, a série ideal quando se trata de justificar uma mudança de protagonista.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Então há outro fator importante. Você pode pensar o que quiser de Henry Cavill, mas ele já era um ator de alto nível em Hollywood quando assinou para estrelar The Witcher, sendo o principal gancho para um número maior de audiências para dar uma chance à série. Sem ele, muitos podem ir embora. E alguns já fizeram isso antes, já que o acompanhamento já caiu — embora um pouco — da primeira para a segunda temporada.

    Há também o problema adicional de que The Witcher é uma série muito cara. É claro que a Netflix vai economizar dinheiro com a mudança de Cavill para Hemsworth, mas isso é algo que a plataforma pode aproveitar para reduzir custos em mais lados para ver se a série pode seguir em frente sem fazer um investimento tão grande. Algo assim pode correr bem, mas se demorarem muito para tomar tais decisões, podem apenas estar adiando o cancelamento da quarta temporada.

    Renovação antecipada

    Por outro lado, a partida de Henry Cavill também levou a Netflix a tornar a renovação de The Witcher oficial com bastante antecedência. Afinal, a terceira temporada não chegará ao catálogo do streaming até o verão de 2023 e resta ver como o público reagirá ao saber que a série continuará sem ele.

    A única coisa que está clara é que The Witcher foi uma das principais séries da Netflix e, agora, está em uma situação indesejável. Sempre pode haver um milagre e, por enquanto, o streaming está lidando com a mudança de Cavill para Hemsworth como se não fosse o fim.

    O ponto é que tudo sugere o oposto, e a chegada de Liam Hemsworth não gera nenhuma ilusão. Alguns fãs duvidam que ele pode liderar um personagem que vive de carisma acima de tudo, um aspecto em que ele perde facilmente em comparação com Cavill. E isso pode causar mais danos do que qualquer outra coisa. The Witcher era, acima de tudo, a série de Henry Cavill e agora é um navio à deriva.

    Enquanto esperamos por novidades, em dezembro será lançado The Witcher: Blood Origin.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top