Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Filme com animação conjugada, lembra Pinóquio e é bem construída e realizada. Elenco recheado mas sem destaques.
    nannelopes
    nannelopes

Enviada em 6 de julho de 2022
    Eu adorei esse filme. Não conhecia o anime, cai de paraquedas. O desfecho foge do padrão, me surpreendeu demais!
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 14 de março de 2021
    Filme de ação revolucionário merece uma continuação . drama e uma pitada de suspense ótimo enredo.
    Graciane H
    Graciane H

Enviada em 11 de março de 2021
    Esse filme é muito bom. Julguei mal quando passava os trailers na tv, pq estou cansada de filmes da Marvel e parecidos com eles. É muita piadinha sem graça e maçantes e cenas de romances chatas pra caralho, q as hqs nem tem.

Agr sobre a parte romântica de Alita, condiz com o mangá e é um filme serio; porém, muito divertido pra qm está assistindo, pois as cenas de ação são muito incríveis e a protagonista é uma heroína muito bem feita.

Heroínas nos cinemas dificilmente são bem feitas, sendo sexualizadas, arrogantes e/ou fazendo coisas inúteis, como a Mulher Gato X Empresa de cosméticos.

Eu sinceramente me surpreendi, pq estava esperando uma porcaria de filme, como infelizmente estamos acostumados a ver. Esses caras q dão as críticas são patéticos, pois já vi filme mixuruca ter nota melhor.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Gostei do filme, bem típico ficção científica, com a adaptação de mangá. A história é bem interessante e te prende, mas o único, porém é que não esclarece muita coisa, fica nebulosa, com o qual seria então apresentada numa possível continuação, deste teoricamente trilogia. Espero que venha logo a continuação.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas porque o filme não terminol coretamente
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Muito bom filme com excelentes efeitos e ótimo enredo. O personagem é cativante e bem desenvolvido. É muito fácil entrarmos na estória e ficarmos presos às ótimas cenas. Uma ótima pedida para os aficionados por ficção científica!
    VENOM XP
    VENOM XP

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Muito bom tem que lança alita 2 tem que dar continuação não da diretor lança o filme logo.❤️ spoiler:
    Daniel S
    Daniel S

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 12 de julho de 2020
    Filme bom pra assistir com a família, gostei dos gráficos e do ambiente, bem criativo, tem história e ação. Ele começa lento porque é contando a história pra que a gente venha entender as coisas... Recomendo!
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme mais bobo e cliche...ta doido! kkkk
    Perda total de tempo, mais do mesmo que todos ja vimos e ainda acaba "sem fim" kkk
    Fraquissimo