Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Marcio A
    Marcio A

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Espetáculo de filme! Fui sem pretensão nenhuma para gostar ou me arrepender de ver, e ele me surpreendeu ao ponto de pedir que a sequência venha logo. Aplausos de pé.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Embora não conheça a série mangás no qual foi baseado, achei visualmente bem detalhado e com boas cenas de lutas. Me surpreendeu positivamente, já que não esperava tanto, realmente foi uma grata surpresa. James Cameron em mais uma grande produção.
    Heron A
    Heron A

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Filme topeee eu amei de mais a alita as cenas de combatê ficarão incríveis nota 1000000 parabéns é muito lindo
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Que filme primoroso! Foi melhor do que eu imaginaria! James Cameron tem o seu "DNA" marcado! Vemos aqui várias referências, Um amor épico e com um final alá "Titanic"... Uma produção impecável, roteiro muito bem adaptado, fica com um gostinho de quero mais... A protagonista é forte, destemida e muito carismática! O elenco é brilhante! Cenas de muita ação e aventura! É um visual deslumbrante, seu universo e realidade futurista, dá até pra sentir a imersão de estar dentro do filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Descoberta pelo cientista Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz) em uma área para descarte de rejeitos, a ciborgue Alita (Rosa Salazar) é despertada praticamente sem lembranças de seu passado. Sem muito a que se direcionar, ela passa a conviver socialmente até ser despertada em um incidente que quase resulta na morte de seu recente "pai". Sem explicações sobre o ato, tanto Ido quanto Alita tentarão identificar não somente a causa de uma reação violenta, como também entender o que há por trás de seu organismo e criadores.

Apesar de soar como a típica história de alguém que perde a memória e aos poucos vai relembrando o passado, ALITA - ANJO DE COMBATE tem tutano para ir muito além disso. O drama que se mistura com caos e violência são clássicas inspirações da obra de origem, um mangá de nome Battle Angel Alita lançado nos anos 90 e de reconhecido sucesso. No filme, o drama quanto e a ação são bem dosados e têm a marca do diretor Robert Rodriguez, tanto na ostentação de elementos gráficos (e violentos) quanto no controle versátil da câmera que está sempre onde deveria para registrar os melhores ângulos.

A narrativa tece uma boa rede com ligações entre diversos personagens, moldando o passado de Alita até o desfecho funcional e criativo, trazendo à tona os responsáveis por grandes mudanças e motivando novas; e deixando margem para uma eventual continuação. O filme serve como bom aperitivo para quem gosta de ficção científica, salientado pelos grandes momentos com a alta qualidade em CG, som de primeira e ação na medida.
    Marcus Vinícius S
    Marcus Vinícius S

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Esse filme não tem história, não faz sentido, não é emocionante, não é engraçado, não tem boas lutas, não tem nada
    Strayk9 S
    Strayk9 S

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Me arrependo muito de não ver Alita no cinema! o filme é realmente FANTÁSTICO!, o CGi é foto realista a história é muito boa e bem contada, tem algumas cenas de romance um pouco clichês mais não chega a atrapalhar, em resumo o Filme é muito BOM! espero que a Disney mude de ideia e de sinal verde para uma sequencia.
    Andre d
    Andre d

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Espetacular. Simplesmente isso. Espero que nao deixe de fazer a sequencia pelas criticas de quem espera um filme identico a um deseinho animado. Nivel de Marvel.
    Kamih T
    Kamih T

Enviada em 29 de julho de 2019
    Um filme muito bem elaborado ,estou esperando sequência , mais acho interessante se colocasse o rapaz com ela de novo como se ele não tivesse morrido é sim virado siborgue total
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 26 de julho de 2019
    Um filme ótimo, com otimas cenas de luta e gráficos, amei cada detalhe sobre a história e o desenvolvimento do personagem, tomara que saia mais há continuação dessa obra.