Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Para quem conhece o mangá, esse filme é um presente.
    A historia de Alita é gigantesca e rica, impossível entender toda em um só filme.
    Alita tem toda uma historia antes de chegar no filme e existe muitas coisas sobre Zalem...
    Recomendo o filme e quem pesquisar pelo mangá nao vai se arrepender pq a historia é muito rica e inteligente!
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    gostei bastante do filme principalmente com algumas cenas de ação que impressionam alem dos efeitos especiais
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    A personagem principal, encantadora e espirituosa, as sequencias de ação empolgantes e a criação de mundo criativa e autêntica seguram o roteiro que é convencional, evasivo e que deixa muitas pontas soltas para uma continuação. 3Desnecessario.
    Tatiana P.
    Tatiana P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Amei muito! Um filme de ação e ao mesmo tempo emocionante. Vale a pena a experiência. Efeitos sensacionais.
    Kamih T
    Kamih T

Enviada em 29 de julho de 2019
    Um filme muito bem elaborado ,estou esperando sequência , mais acho interessante se colocasse o rapaz com ela de novo como se ele não tivesse morrido é sim virado siborgue total
    Andre d
    Andre d

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Espetacular. Simplesmente isso. Espero que nao deixe de fazer a sequencia pelas criticas de quem espera um filme identico a um deseinho animado. Nivel de Marvel.
    Lennon S
    Lennon S

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    filme excelente, estou pensando em ir assistir hoje de novo, extremamente fiel aos mangás, o tempo passa tao rapido que voce nem percebe
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 26 de julho de 2019
    Um filme ótimo, com otimas cenas de luta e gráficos, amei cada detalhe sobre a história e o desenvolvimento do personagem, tomara que saia mais há continuação dessa obra.
    Painel V
    Painel V

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Parabéns para a direção do Filme junto com No Limite do Amanhã as duas melhores adaptações de Mangá nos EUA.
    Antonio Carlos da Silva G.
    Antonio Carlos da Silva G.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Ótimo Filme! nota 10, não entendo porque a imprensa avaliou tão mal esse filme. Espero que saia a continuação.