Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Vale pela violência (apesar de não mostra muito) e pelas cenas de ação e varias cenas são muito parecidades com o animes
    Junior B
    Junior B

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Sabe quando você sai com a vontade de assistir de novo ?!. É Um grande filme, os produtores não iriam dar esse mole, super recomendo !
    Mr. V
    Mr. V

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 6 críticas

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Que filme maravilhoso uma das melhores adaptações já feita nos cinema Americano demostrando que a respeito aos mangas japoneses
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Muito foda, Alita é uma personagem incrivel ________________________________________________________
    Jony P
    Jony P

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Top espero uma continuação, um dos melhores filmes ja criado no mundo...............................
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Um dos melhores filmes de ação que já vi, cenas de ação bem coreografadas, história cativante, personagens incríveis. Realmente um ótimo filme.
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Muuuuuito bom!!!!! Super recomendo. Cenas legais de luta, sem se perder na história. Assistam, super vale a pena!
    Gabriel V
    Gabriel V

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Alguns podem estar Criticando o Belo trabalhado destes Atores mas eu não penso assim. Durante 10 anos ele tem o sonho de lançar este filme, buscaram, esperaram e finalmente conquistaram. Meus sinceros Parabéns a Toda Equipe Pelo melhor filme de ação da Atualidade.
    Humberto H.
    Humberto H.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme de ficção científica futurista com gráficos, história e ação muito interessantes, algumas mensagens subliminares que nem todos captarão e uma heroína cativante. Espero que a aquisição pela Disney não mate a sequência do filme que ficou subentendida.
    Painel V
    Painel V

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Parabéns para a direção do Filme junto com No Limite do Amanhã as duas melhores adaptações de Mangá nos EUA.