Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Vinícius S
    Vinícius S

Enviada em 11 de maio de 2019
    Gostei bastante do filme.
    O filme contém clichê mas os clichês são totalmente aceitos, os clichês não são chatos e são postos de uma forma que o usuário consegue se pôr no lugar dos personagens.
    É possível sentir pena, remorso e até talvez chorar com o final do filme.
    O final consegue deixar o usuário empolgado e animado e ancioso por uma continuação, aliás, o filme inteiro lhe deixa animado.
    As lutas são ótimas. história é boa, de um modo que o usuário acaba ficando imersivo com as lutas e também com a história.
    Eu amei o filme! gostei bastante!
    Aconselho às pessoas que gostam desse estilo de filme, até para quem não gosta mas quer começar a gostar. Ou até pra quem só quer olhar um filme mas não sabe qual filme olhar.
    Essa é a minha opinião. Opinião de quem olhou o filme.
    A Alita é doce e super maneira. De um modo que o usuário se apaixona pela Alita nos primeiros minutos de filme.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2019
    "Alita: Anjo de combate" realmente mostra o que prometeu! Muita ação e uma história bem narrada.

Alguns pontos falhos, porém, para um filme de ação está de bom tamanho, ainda mais com gráficos de CGI impressionante.

Agora para quem não curte um filme de 80% de computação gráfica, é melhor correr para bem longe. (Caso o da minha esposa, que torceu o nariz para esse filme, que mais parece animação de Game).

Agora o final, que não é bem final. para mim, deixou a desejar. Todavia, como se trata de uma adaptação do mangá "Gunnm", realmente pareceu um filme digno de revista em quadrinhos.

por @MichaellMachado
    John Z
    John Z

Enviada em 7 de abril de 2019
    Excelente filme! Ótima história e efeitos especiais. Muita ação. Prende sua atenção o tempo todo. Empolgante!
    Andre A
    Andre A

Enviada em 3 de abril de 2019
    filme muito bom, historia e produção excelente..estão de parabéns...espero ansiosamente a segunda parte...
    Letícia R
    Letícia R

Enviada em 24 de março de 2019
    Filme ótimo. História bem construída, produção fantástica. Muito bem feito. Só falta agora ter a continuação para dar mais detalhes do passado dessa história
    Igor P
    Igor P

Enviada em 17 de março de 2019
    Alita: Anjo de Combate

Alita é uma ciborgue, mas com uma tecnologia que a permite ter sentimentos humanos. Partindo disso, e do restante de sua premissa, é divertido acompanhar sua jornada de autodescoberta. Vivemos sob sua perspectiva, estamos aprendendo junto sobre o universo que acabamos de ser inseridos. Diversos conceitos conflitantes margeiam a trama, o que de fato nos torna humano? até discursos existencialistas cairiam como uma luva, mas não é o objetivo do filme discursar sobre algo, e isso não é um problema. A proposta é ser um bom entretenimento, que traga uma diversão escapista e funcione dentro de suas regras, e isso é entregue.
    _

O texto é superficial ao entregar diálogos expositivos em excesso, existe um didatismo sempre presente, que silaba todas as surpresas que nos poderiam ser entregues. Os diálogos sofrem com a superficialidade de um projeto que gastou 80% de foco nos efeitos especiais (que são ótimos). Um pouco mais de substância faria de seus personagens mais memoráveis, os vilões são bastante unilaterais, são malvados porque sim, e é isso. Rosa Salazar entrega suas capturas de movimentos a Alita, uma atuação bem convincente, aliada a efeitos incríveis. O elenco é de peso, mas aos coadjuvantes não cabe um grande destaque, Christoph Waltz, Mahershala Ali e Jennifer Connelly textualmente não têm muito o que agregar.
    _

A produção é vistosa, os efeitos extremamente caprichados e bem acabados. Alita possui muita textura, os detalhes de seu rosto são impressionantes, das expressões até os esporos, traços e expressões humanas. Ver algo criado digitalmente de forma tão orgânica enche os olhos. A ação também é um acerto, bem coreografada e dinâmica. Alita poderia ter ido mais longe, mas preferiu ficar em sua zona de conforto, o que é um pesar. Deixa muitas lacunas abertas para uma continuação, embora pareça ter pouco a ofertar como produto final. Como filme individual, entrega seu valor de entretenimento e um bom uso do Imax. Faz valer o ingresso, e com isso já merece uma sequência.
    Kevin M
    Kevin M

Enviada em 13 de março de 2019
    Bom demais! Eu que curto muito filmes de ficção achei excelente os efeitos, a história e a protagonista, sem aquelas piadas sem graças que americano adora adicionar. Fiquei meio na duvida em assistir no cinema por causa da critica dos "especialistas" mas fiquei impressionado. Não consigo entender essa galera detonando o filme, nem mesmo a nota 3.0 do Adorocinema.
    Seydian
    Seydian

Enviada em 10 de março de 2019
    Os efeitos especiais do filme são muito bonitos, o enredo é bem fluido e transmite emoção.
    As cenas de ação são muito bem coreografadas.
    Nandho T.
    Nandho T.

Enviada em 7 de março de 2019
    Filme top demais. Chega a ser um gde despeito os comentários bossais de gente que pensa ser crítico de cinema...coisa de tupiniquim. O filme não perde em nada pra gdes aventuras, como a maior parte dos filmes de entretenimento da Marvel, DC cômics,etc,etc.etc...vale super a pena ver e rever.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 7 de março de 2019
    Hoje dia de assistir um filme que pelo nome poderia ser algo de ação, cheio de lutas e porradaria interminável, mas que parece uma mistura de filmes de Ciborgue bem conhecidos. O filme conta como uma Ciborgue encontrada aos pedaços num lixão se torna uma heroína em um mundo que vive basicamente de crimes e de caçadores de recompensas. A história se inicia em algo parecido com Astro Boy: substituir a vida de uma pessoa querida por um Ciborgue, que aqui não tem lembranças de nada, e passa a redescobrir a vida do zero. No meio do caminho há um amor, um esporte e a descoberta que o mundo é cheio de coisas ruins, além de um paraíso que ninguém conhece muito bem, mas que todos sabem que estar no mundo inferior é bem pior, algo muito bem parecido com o filme Elysium. Algo que logo se nota é que os bons efeitos especiais se aplicam bem a quase tudo, menos a personagem principal, que mais parece um personagem de anime na vida real, destoando de trazer uma imersão mais real para a personagem. Nada é muito bem explicado, apenas fatos são ditos como a razão do mundo ser como é. Com o passar do tempo vilões e heroína se confrontam por algo maior, que mesmo sem muita profundidade, é o que dá combustível para o filme. Mesmo parecendo um filme de ação, o que ganha mais atenção sãos os dramas, o romance e tentar inventar mais coisas para que o filme não fique algo tedioso, o que até agrada se não se importar demais em ligar os pontos. O esporte complementa para o sonho não deixar de ser sonho. Aqui uma referência a Rollerball não parece ser mera coincidência. Por fim, tudo termina de uma forma um tanto previsível, mostrando como nunca desistir de sonhos, e lutar sempre pelo que acredita, sempre com um tanto de aventura e força de vontade. No geral, um filme que mistura uma série de coisas conhecidas de outros filmes em um bom cenário, que até tem seus pontos positivos, mas não mostra muito além disso, deixando uma sensação de ser uma aventura agradável com um roteiro sem muito sentido ou profundidade.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #VilaOlimpia #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #AlitaAnjodeCombate #Alita #Anjo #Combate #ação #aventura #luta #esporte #romance #amor #família #médico #Ciborgue #robô #morte #sonho