Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Muito bom filme com excelentes efeitos e ótimo enredo. O personagem é cativante e bem desenvolvido. É muito fácil entrarmos na estória e ficarmos presos às ótimas cenas. Uma ótima pedida para os aficionados por ficção científica!
    VENOM XP
    VENOM XP

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Muito bom tem que lança alita 2 tem que dar continuação não da diretor lança o filme logo.❤️ spoiler:
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de julho de 2020
    Filme bom pra assistir com a família, gostei dos gráficos e do ambiente, bem criativo, tem história e ação. Ele começa lento porque é contando a história pra que a gente venha entender as coisas... Recomendo!
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme mais bobo e cliche...ta doido! kkkk
    Perda total de tempo, mais do mesmo que todos ja vimos e ainda acaba "sem fim" kkk
    Fraquissimo
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 20 de maio de 2020
    Excelente filme.
    Excelente fotografia.
    Excelentes efeitos especiais.
    Um filme que vale a pena ver e rever.
    joao gabriel Aguiar
    joao gabriel Aguiar

Enviada em 30 de março de 2020
    Andei lendo sobre a história após ver o filme e descobri uma riqueza de acontecimentos, fatos sobre zalem enfim.
    O filme infelizmente não conseguiu nem de perto fazer o expectador que não sabe nada sobre a história real do mangá entender os fatos. Posso ser massacrado aqui no site mas não ficou bom o desenrolar do filme, queria muito que os produtores pudessem fazer a sequência e voltar no passado e explicar a história melhor que é rica em conteúdo!
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 26 de março de 2020
    Filme muito bom, interessante, envolvente que vai te prendendo com o desenrolar da história!!!!!!!!
    Adryel Mendes
    Adryel Mendes

Enviada em 23 de março de 2020
    E uma obra,, pensa né um filme bem empolgante eu amei assistir,,ee espero muito que saia a parte 2 desse filme
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Alita é um filme com uma ambientação e um visual espetacular, bem divertido e com um desenvolvimento ok. Acho que em sua história poderia ter algo mais grandioso e alguns personagens melhor trabalhados.
    Rosa Salazar faz um ótimo trabalho com a protagonista e consegue realmente passar as sensações da Alita estar descobrindo tudo novo. O carisma que ela trouxe para personagem através da sua "inocência" e expressividade é sensacional.
    Enfim, Alita: Anjo de Combate é uma boa diversão que cumpre o seu papel, gostaria de ver uma continuação.
    Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Efeitos especiais muuito maneiros, enredo também. Gostaria de ver a origem da guerra retratada no filme. Espero ansiosamente uma continuação