Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Daniel S
    Daniel S

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 12 de julho de 2020
    Filme bom pra assistir com a família, gostei dos gráficos e do ambiente, bem criativo, tem história e ação. Ele começa lento porque é contando a história pra que a gente venha entender as coisas... Recomendo!
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme mais bobo e cliche...ta doido! kkkk
    Perda total de tempo, mais do mesmo que todos ja vimos e ainda acaba "sem fim" kkk
    Fraquissimo
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 20 de maio de 2020
    Excelente filme.
    Excelente fotografia.
    Excelentes efeitos especiais.
    Um filme que vale a pena ver e rever.
    joao gabriel Aguiar
    joao gabriel Aguiar

Enviada em 30 de março de 2020
    Andei lendo sobre a história após ver o filme e descobri uma riqueza de acontecimentos, fatos sobre zalem enfim.
    O filme infelizmente não conseguiu nem de perto fazer o expectador que não sabe nada sobre a história real do mangá entender os fatos. Posso ser massacrado aqui no site mas não ficou bom o desenrolar do filme, queria muito que os produtores pudessem fazer a sequência e voltar no passado e explicar a história melhor que é rica em conteúdo!
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 26 de março de 2020
    Filme muito bom, interessante, envolvente que vai te prendendo com o desenrolar da história!!!!!!!!
    Adryel Mendes
    Adryel Mendes

Enviada em 23 de março de 2020
    E uma obra,, pensa né um filme bem empolgante eu amei assistir,,ee espero muito que saia a parte 2 desse filme
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Alita é um filme com uma ambientação e um visual espetacular, bem divertido e com um desenvolvimento ok. Acho que em sua história poderia ter algo mais grandioso e alguns personagens melhor trabalhados.
    Rosa Salazar faz um ótimo trabalho com a protagonista e consegue realmente passar as sensações da Alita estar descobrindo tudo novo. O carisma que ela trouxe para personagem através da sua "inocência" e expressividade é sensacional.
    Enfim, Alita: Anjo de Combate é uma boa diversão que cumpre o seu papel, gostaria de ver uma continuação.
    Eduardo E
    Eduardo E

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Efeitos especiais muuito maneiros, enredo também. Gostaria de ver a origem da guerra retratada no filme. Espero ansiosamente uma continuação
    Matheus Theus
    Matheus Theus

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    NOSSA O FILME PRA MIN FOI INCRIVEL, MUITO BOM, E O PIOR E QUE EU TINHA UMA PROFESSORA QUE ERA MUITO, MAS MUITO IGUALZINHA A ELA, MAN, MEU DEUS, O GEITO DE FALAR, DE MECHER A CARA, DE FALAR, DE FICAR SERIA, POURA, SE EU VISSE ESSE FILME QUANDO ELA DAVA AULA PRA MIN, IA CHAMA ELA DE ALITA POR QUE, SO FALTAVA O CABELO DE ALITA NELA, MAS È DESABAFEI SKSK E NOIS!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    O filme tem várias traições, várias reviravoltas, as cenas de luta são incríveis que em vários momentos parece muito com Matrix. Mas achei o começo do filme muito cansativo, pra mim o filme começa a partir do final.