Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Humberto H.
    Humberto H.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme de ficção científica futurista com gráficos, história e ação muito interessantes, algumas mensagens subliminares que nem todos captarão e uma heroína cativante. Espero que a aquisição pela Disney não mate a sequência do filme que ficou subentendida.
    Painel V
    Painel V

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Parabéns para a direção do Filme junto com No Limite do Amanhã as duas melhores adaptações de Mangá nos EUA.
    NETO
    NETO

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    O filme conta e uma historia bem desenvolvida na trama com um filme que nós deixa mais empolgado para uma sequencia
    A atuação da Rosa Sallazar(Alita) é muito boa
    A combinação de cenas de luta com animação é muito bem feito e ainda algumas cenas de luta com slow motion que lembra mumuito clássico matix
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Para quem conhece o mangá, esse filme é um presente.
    A historia de Alita é gigantesca e rica, impossível entender toda em um só filme.
    Alita tem toda uma historia antes de chegar no filme e existe muitas coisas sobre Zalem...
    Recomendo o filme e quem pesquisar pelo mangá nao vai se arrepender pq a historia é muito rica e inteligente!
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Estava procurando um filme para toda a família, crianças de 4 e 9 anos e eu e minha esposa. O filme agradou a todos nós. Excelente filme e Parabéns ao cinema de Amparo, funcionários excelentes.
    Jonas S
    Jonas S

Filme Bom demais..
    Tive que assistir 2x pra saciar a vontade do filme..
    Top demais
    Cena de ação belíssima,História nem se fala..
    Esperamos a continuação..
    Henrique H
    Henrique H

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme, gostei muito , fazia tempo que nao assistia um filme tao bom, espero que saia o 2 logo.
    Ivan K.
    Ivan K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Não cheguei a ler o mangá, mas em uma visão geral eu gostei do filme. As cenas de ação são muito boas e a personagem principal é bem desenvolvida, só achei que o final foi meio reticente, mas creio que tenha sido proposital para garantir uma continuação, a qualidade dos efeitos especiais é ótima.
    Giannine X
    Giannine X

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Bom esperava mais desse filme desde do ano retrassado, nas expectativas de ser emocionante, tomara que teja segunda parte desse filme, porque final foi uma negação.
    Guilherme Borges
    Guilherme Borges

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Uma obra prima dos mangás para as telas do cinema. Uma história envolvente que prende o espectador na poltrona do cinema desde o início até a conclusão do filme. A ideologia da submissão social á uma classe predominante e obscura é muito bem retratada no filma, fora a onde de suspense sobre o que há nos céus do filme. James Cameron e estúdios estão de parabéns, uma nova história começa e já estou louco pela continuação!