Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

NETO
    NETO

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    O filme conta e uma historia bem desenvolvida na trama com um filme que nós deixa mais empolgado para uma sequencia
    A atuação da Rosa Sallazar(Alita) é muito boa
    A combinação de cenas de luta com animação é muito bem feito e ainda algumas cenas de luta com slow motion que lembra mumuito clássico matix
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Seguir usuário 41 seguidores Ler a crítica

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Para quem conhece o mangá, esse filme é um presente.
    A historia de Alita é gigantesca e rica, impossível entender toda em um só filme.
    Alita tem toda uma historia antes de chegar no filme e existe muitas coisas sobre Zalem...
    Recomendo o filme e quem pesquisar pelo mangá nao vai se arrepender pq a historia é muito rica e inteligente!
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Estava procurando um filme para toda a família, crianças de 4 e 9 anos e eu e minha esposa. O filme agradou a todos nós. Excelente filme e Parabéns ao cinema de Amparo, funcionários excelentes.
    Jonas S
    Jonas S

Filme Bom demais..
    Tive que assistir 2x pra saciar a vontade do filme..
    Top demais
    Cena de ação belíssima,História nem se fala..
    Esperamos a continuação..
    Henrique H
    Henrique H

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme, gostei muito , fazia tempo que nao assistia um filme tao bom, espero que saia o 2 logo.
    Ivan K.
    Ivan K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Não cheguei a ler o mangá, mas em uma visão geral eu gostei do filme. As cenas de ação são muito boas e a personagem principal é bem desenvolvida, só achei que o final foi meio reticente, mas creio que tenha sido proposital para garantir uma continuação, a qualidade dos efeitos especiais é ótima.
    Giannine X
    Giannine X

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Bom esperava mais desse filme desde do ano retrassado, nas expectativas de ser emocionante, tomara que teja segunda parte desse filme, porque final foi uma negação.
    Guilherme Borges
    Guilherme Borges

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Uma obra prima dos mangás para as telas do cinema. Uma história envolvente que prende o espectador na poltrona do cinema desde o início até a conclusão do filme. A ideologia da submissão social á uma classe predominante e obscura é muito bem retratada no filma, fora a onde de suspense sobre o que há nos céus do filme. James Cameron e estúdios estão de parabéns, uma nova história começa e já estou louco pela continuação!
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Se passa num futuro distante. Tem uma classe opressora que se beneficia da competição brutal entre os oprimidos. Tem uma protagonista fofura e aparentemente fraquinha que se mostra muito mais forte do que aparenta. Tem um renegado que por amor busca redenção. Tem cenas violentas porém gráficas. Tem um sábio que esconde segredos que aos poucos vão sendo revelados. Tem cena de briga num bar mal frequentado e uso de armas pouco convencionais. Enfim, todos os clichês de filmes de distopia aliados ao péssimo gosto de Robert Rodriguez. spoiler: Ah, sim, e ... continua...
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    "Alita" é formado por altos e baixos e no conjunto da obra se qualifica como a melhor adaptação de um mangá que eu já vi pro Live action, "Alita" é uma mistura de sentimentos e encantos que a nova obra do maravilhoso "Robert Rodriguez" nos traz. O roteiro conta muitas histórias, temos diversos acontecimentos que vão se renderizando conforme o mundo a nossa volta se forma, um mundo que temos pouca introdução e um fiapo de backgroud que pouco evolui ao decorrer da trama, aliás, a maiorias dos arcos adaptados ficam sem uma profundidade que a trama aparenta ter, e são tantos acontecimentos que a duração do filme acaba pesando, porém, eu adoro como o roteiro é bem encaixado, desenvolve bem seus personagens e funciona muito bem no universo descrito. É um pena que falta um pouco mais de profundidade, pois o filme abre margens para diversas lacunas envolvendo exploração, revolução industrial, proletariado, humanidade, paternidade, sonhos, adolescência, alienação, etc.
    "Alita" tem um visual simplesmente maravilhoso, seu mundo cyber punk é muito anime, é divertido, engenhoso, Robert Rodriguez sabe como nos marcar nesses aspectos, e o 3D de Alita é a melhor coisa que já vi do gênero, uma personagem animada envolto a atores que fica super natural, e linda, além da estética decadente da cidade que contrapõe com a beleza suja da cidade superiores, maquiagem, 3D, composição de cenário, figurino, tudo é deliciosamente gostoso de assitir e muito belo cinematográficamente, não por ser algo grandioso, mas sim por ser simples, perverso e sujo, sua beleza que emenda em uma violência humana que nasce a partir do choque de ciborgues e humanos converge ainda mais para essa ideia de "perigo e sujeira" que esse universo representa visualmente.
    É difícil imaginar Cristoph Waltz e Ali ruins em um filme, imaginei que seria agora, errei feio, nenhuma dos dois faz um papel brilhante, porém, encarnam bem seus personagens e os fazem serem bem aceitos, Waltz é a melhor atuação do filme, até porque tem um roteiro melhor pra trabalhar, e o personagem consegue encarar um mocinho paterno muito bem.
    "Robert Rodriguez" Um diretor super autoral, que sempre mescla ótimos e bregas recursos técnicos que sempre se diluem em good trash ou infanto juvenil consegue de fato aplicar um meio termo, pois "Alita" tem enquadramentos muito bregas, sua trilha sonora também, ao mesmo tempo é um filme mais maduro e tão carismático quanto seus "pequenos espiões" e com recursos tão bons quanto "era uma vez no México.
    "Allita" no fim surpreende, pois esperávamos algo mais medianos e somos surpreendidos com um bom filme que tinha tudo pra não funcionar, mas funciona, diverte, choca e empolga, já estamos preparados e ansiosos para sua sequência.