Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Se passa num futuro distante. Tem uma classe opressora que se beneficia da competição brutal entre os oprimidos. Tem uma protagonista fofura e aparentemente fraquinha que se mostra muito mais forte do que aparenta. Tem um renegado que por amor busca redenção. Tem cenas violentas porém gráficas. Tem um sábio que esconde segredos que aos poucos vão sendo revelados. Tem cena de briga num bar mal frequentado e uso de armas pouco convencionais. Enfim, todos os clichês de filmes de distopia aliados ao péssimo gosto de Robert Rodriguez. spoiler: Ah, sim, e ... continua...
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    "Alita" é formado por altos e baixos e no conjunto da obra se qualifica como a melhor adaptação de um mangá que eu já vi pro Live action, "Alita" é uma mistura de sentimentos e encantos que a nova obra do maravilhoso "Robert Rodriguez" nos traz. O roteiro conta muitas histórias, temos diversos acontecimentos que vão se renderizando conforme o mundo a nossa volta se forma, um mundo que temos pouca introdução e um fiapo de backgroud que pouco evolui ao decorrer da trama, aliás, a maiorias dos arcos adaptados ficam sem uma profundidade que a trama aparenta ter, e são tantos acontecimentos que a duração do filme acaba pesando, porém, eu adoro como o roteiro é bem encaixado, desenvolve bem seus personagens e funciona muito bem no universo descrito. É um pena que falta um pouco mais de profundidade, pois o filme abre margens para diversas lacunas envolvendo exploração, revolução industrial, proletariado, humanidade, paternidade, sonhos, adolescência, alienação, etc.
    "Alita" tem um visual simplesmente maravilhoso, seu mundo cyber punk é muito anime, é divertido, engenhoso, Robert Rodriguez sabe como nos marcar nesses aspectos, e o 3D de Alita é a melhor coisa que já vi do gênero, uma personagem animada envolto a atores que fica super natural, e linda, além da estética decadente da cidade que contrapõe com a beleza suja da cidade superiores, maquiagem, 3D, composição de cenário, figurino, tudo é deliciosamente gostoso de assitir e muito belo cinematográficamente, não por ser algo grandioso, mas sim por ser simples, perverso e sujo, sua beleza que emenda em uma violência humana que nasce a partir do choque de ciborgues e humanos converge ainda mais para essa ideia de "perigo e sujeira" que esse universo representa visualmente.
    É difícil imaginar Cristoph Waltz e Ali ruins em um filme, imaginei que seria agora, errei feio, nenhuma dos dois faz um papel brilhante, porém, encarnam bem seus personagens e os fazem serem bem aceitos, Waltz é a melhor atuação do filme, até porque tem um roteiro melhor pra trabalhar, e o personagem consegue encarar um mocinho paterno muito bem.
    "Robert Rodriguez" Um diretor super autoral, que sempre mescla ótimos e bregas recursos técnicos que sempre se diluem em good trash ou infanto juvenil consegue de fato aplicar um meio termo, pois "Alita" tem enquadramentos muito bregas, sua trilha sonora também, ao mesmo tempo é um filme mais maduro e tão carismático quanto seus "pequenos espiões" e com recursos tão bons quanto "era uma vez no México.
    "Allita" no fim surpreende, pois esperávamos algo mais medianos e somos surpreendidos com um bom filme que tinha tudo pra não funcionar, mas funciona, diverte, choca e empolga, já estamos preparados e ansiosos para sua sequência.
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Filme mto bom,com bastante cenas de acão,e a personagem é marcante a ponto de vc querer saber mais sobre a história dela.
    Riven
    Riven

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Esse filme é maravilhoso tem uma história mt emocionante personagens marcantes vilões marcantes, da para perceber a sede de vingança nas expressões na Alita, amei demais e verei mais vezes.
    robson f
    robson f

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Excelente filme. Alita anjo de combate superou as expectativas. Tem começo, meio e fim. Muita pancadaria e efeitos especiais, valeu a pena assistir é um bom filme. Os diretores estão de parabéns. Merecido um Oscar de melhor filme de efeitos especiais.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Como James Caderno coloca seu nome num filme desse?. Muito ruim. Pra criança de 5 anos, ou adulto com idade cerebral idem.
    clodoaldo s.
    clodoaldo s.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme,enredo agradável e atrativo.
    O filme chama a atenção logo do início.
    Recomendadissimo,o filme ficou com gostinho de
    quero mais é abertura para um segundo filme
    Gabriel O
    Gabriel O

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    POR QUE CARALHOS ELES MATAM O CACHORRIN VEIIIIIII POR QIEEEEEE spoiler: POR QUE HEINNNNNNNNNNN
    Camila S
    Camila S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Muito bom o site mais deveria ter a
    classificação nas informações do site mais nem por isso deixa de ser um site bom
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 9 de março de 2019
    Os efeitos especiais e a estética do filme são maravilhosos, mas as atuações e principalmente o roteiro deixaram muito a desejar