Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

wevertom m
    wevertom m

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Eu adorei cada segundo do filme, quando terminou nem acreditei, queria assistir mais T-T
    Que venha logo a continuação!
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Adorei o filme , a personagem principal me surpreendeu em alguns momentos de seu isageiro adolecente kkk , o filme em geral foi de muito agrado rezo para que tenha uma continuação!!!
    Popzeiro
    Popzeiro

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Excelente filme, com cenas de ação do começo ao fim, gráficos maravilhosos e enredo incrível, com um gancho espetacular para o próximo filme, nota 10.
    hugoinacio
    hugoinacio

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Muito bom, ação do começo ao fim, achei a história bem legal, vi o filme no IMAX, quem tiver a oportunidade assista nessa sala, som ficou animal e preenche a tela toda.
    Fernando A
    Fernando A

Filme muito bom!
    Sinopse atraente de gráfico diferenciado, estilo cyberpunk, o filme impressiona principalmente por fugi um pouco do realismo na personagem principal, o que ajuda a criar uma atmosfera diferente de como seria a ciência se tudo fosse real.
    Que tenha continuação o filme foi ótimo!
    Tatiana P.
    Tatiana P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Amei muito! Um filme de ação e ao mesmo tempo emocionante. Vale a pena a experiência. Efeitos sensacionais.

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Filme repleto de clichês, sentimentalismo barato, romantismo exagerado, mas enfim um grande trabalho, recheado de artistas premiados com Oscar em um cenário de arrasar tecnicamente. Alita é uma cyborg lançada no mundo distrópico e miserável, onde se luta diariamente pela vida e onde um cientista ajuda a remontar cyborgs avariados. Alita não se lembra de nada e terá que trilhar seu caminho com suas habilidades e memórias que vai recuperando aos poucos. Ela é uma guerreira letal, mas também amorosa, romântica e muito, muito fofa. Excelente por misturar tudo e exagerar no sentimentalismo, como na cena que ela oferece seu valioso coração mecânico para que o namorado realize seu sonho de ir para o a elite desta sociedade, assim ela oferece sua vida para o capricho dele e até chama o cientista de pai. Quer mais fofura?
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    A personagem principal, encantadora e espirituosa, as sequencias de ação empolgantes e a criação de mundo criativa e autêntica seguram o roteiro que é convencional, evasivo e que deixa muitas pontas soltas para uma continuação. 3Desnecessario.
    Jose M
    Jose M

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Cara esse filme e muito muito bom mesmo recomendo pra quem nao assistiu spoiler:
    spoiler:
    Lennon S
    Lennon S

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    filme excelente, estou pensando em ir assistir hoje de novo, extremamente fiel aos mangás, o tempo passa tao rapido que voce nem percebe