Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

John_Oliver
    John_Oliver

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Sinceramente é o melhor filme que já vi na vida, efeitos espetaculares, personagens cativantes e fiéis ao mangá e ao anime, roteiro bem feito, apesar de ser construído com vários ganchos para uma continuação, conquista os fãs do mangá e aos que ainda não conhecem Alita. Saí satisfeito do cinema e as suas 2 horas de duração passam tão rápido que faz você querer rever mais e mais.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    gostei bastante do filme principalmente com algumas cenas de ação que impressionam alem dos efeitos especiais
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    19021671545
    Cine Pátio
    000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    muito bom, a ação e ficção empolga muito, o melhor do genero que vi esse ano, otimo CGI, Unir a direção de Robert Rodriguez e a produção de James Cameron resulta em uma aventura linda carismatica e um realismo de tirar o folego, uma fusão perfeita e uma violencia cinematografica incomparavel que faz vc comparar a qualidade de filmes de outros diretores e produtores com o mesmo, é um filme bem equilibrado entre celeridade e câmeras lenta, ENFIM a atuação de Mahershala Ali peca na interpretação como vilão principal que conta com um segundo personagem nada sinistro, que muda a cor dos olhos e tem seu talento desperdiçado em poucas cenas.
    nota 4.0/5.0
    se vc gostou dessa critica, porfavor curta e siga meu perfil no site adorocinema👍
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Não li o mangá mas esse filme foi uma grata surpresa. O roteiro é um pouco corrido, o que faz muitas "surpresas" se tornarem óbvias e não tão impactantes. Mas, no geral, gostei bastante dos personagens, de como eles se desenvolvem, do universo e dos efeitos especiais. Gostaria muito de ver a sequência. Minha nota do filme 4,5 de 5,0!