Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Camila Ximenes
    Camila Ximenes

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Bom demais! Uma história nova e envolvente, que quando acaba você fica "nãaaaaao!" Hahah
    Vale apena assistir, galera!
    Matheus Fontes
    Matheus Fontes

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme excelente sem dúvida eu terminei o filme querendo uma sequência , deixaram aquele gostinho de quero mais .muito bom msm.
    Claiton M.
    Claiton M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    O filme é muito bom, gostei bastante ele te fissura na tela, é um filme muito interessante, ele não copia de outros filmes e é uma história que te deixa com um gostinho de quero mais, te deixando com algumas dúvidas, mostrando que ainda à muito a ser explorado na obra, estou aguardando uma continuação.
    Elizy Pavezi
    Elizy Pavezi

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Amei o filme, saindo dessa atmosfera repetitiva que vemos hoje nos cinemas! Muito rico e emocionante.Tomara que tenha sequência!
    Ezio Ferreira
    Ezio Ferreira

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Filme otimoooo...muito bom mesmo,recomendo todos a assistirem garanto que nao irao se arrepender.#Alita2
    Sou so uma Army Então não se importe comigo
    Sou so uma Army Então não se importe comigo

Alita: Anjo de combate

Esse é um dos filmes de andróides/Robôs melhores que eu já vi! Com uma edição espetacular, trazendo muita emoção au filme, espero atenciosamente o segundo filme.
    Diário d
    Diário d

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Fiquei ouvindo falar desse filme em toda parte assinti por curiosidade.
    Eu nunca fui muito fã de ficção coentífica, distopia e ação por isso eu sou até suspeita de dar essa nota. Ocorre que eu assisti Alita esperando ver um Percy Jakson ou um Frodo de O Senhor dos Anéis, uma história na qual eu podesse ter um personagem preferido, mas Alita não é meu tipo de filme.
    Eu não posso por a culpa nos detalhes técnicos do filme, a única coisa estranha são os olhos da protagonista, mas como foi inspirado em um mangá compreensível; o que eu não gostei foi da história e rumo que tomou.

A história da personagem, é cheia de violência, não que eu ache isso ruím, toda história onde há jornada do herói vai ter isso, se não, não teria graça, mas o filme é cheio de cenas lutas desnecessárias. Claro que o filme tem seus momentos bonitinhos, com Alita e o garoto que ela gosta, mas esse garoto vive fazendo besteira. Tenta mudar, mas já é muito tarde, tudo porque tomou uma decisão errada, aliás, nesse filme quase todos tomam decisões errada e põem tudo a perder.
    O filme sim tem uma história atraente, mas do jeito que mostrada não me conquista. Alita é ruim? Não, até que é uma história legal, mas podia ter sido bem mais que só uma história de lutas desnecessárias, onde quase todo elenco morre, porque quase todos tomaram péssima decisão, sem falar de algumas coisas que são muito clichês em distopias.
    Concluindo Alita, não é meu tipo de trama, podia até ter abraçado a história, se não fosse algo triste, bruto e artificial, que não passa nem uma esperança, e ruim é que o filme tem isso em demasia.
    Vanessa Torres
    Vanessa Torres

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Filme muito top para toda a família vamos nos pronunciar para haver continuação o tempo passa e nosso fim chega vamos ver essa continuação.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Maravilha de ficção científica. Efeitos especiais fora de série. Ansioso por uma continuação com destaque para o gigante Edward Norton.
    Ythay Lag
    Ythay Lag

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    assistiria varias vezes o melhor filme amei, recomendo todos a assistir tambem, dou meus parabens para o diretor do filme muito bom e emocionante,