Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Seguir usuário 47.105 seguidores Ler as 2.343 críticas

Enviada em 22 de julho de 2019
    Derivado do HQ japonês de mesmo nome, aqui não temos o mesmo brilho dos HQs, falta mais roteiro ou seja história, maita ação e pouco razão, claro que temos boas cenas de ação levando entretenimento para o telespectador, mas não isso que transforma uma obra cinematográfica em algo de qualidade a cima da média e aqui temos apenas um filme ok.
    Antonio Carlos da Silva G.
    Antonio Carlos da Silva G.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Ótimo Filme! nota 10, não entendo porque a imprensa avaliou tão mal esse filme. Espero que saia a continuação.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 17 de julho de 2019
    Quem leu o mangá e assistiu a animação da época NÃO precisa desse filme. É dispensável e uma ofensa à obra original!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de julho de 2019
    É cada vez mais comum vermos mangás ou animes virando filmes Hollywoodianos e temos um exemplo recente que é Ghost in The Shell que não cumpriu tão bem a questão central que deveria ser bem explorada que era a questão filosófica da história,e aqui sim,temos uma boa adaptação que é bem centrada na ação e tudo ocorre de maneira bem orgânica ser parecer muito artificial.O filme é produzido pelo grande James Cameron que produz muito bem aqui,e a direção é do conhecidíssimo Robert Rodriguez que tem uma direção boa que nos dá um bom divertimento pipoca.O enredo do filme acompanha Alita uma robô que foi achada em um lixão e tem um corpo implantado,ela não tem memórias de seu passado mas vai aprendendo e descobrindo que é uma guerreira e terá que lutar contra quem quer ela morta.O filme é o puro divertimento,as cenas de ação são muito bem dirigidas com a câmera suave que acompanha as cenas sem apelação de câmera tremida e tem boa edição.O CGI é incrível e o performance caption também com a personagem Alita que não encomoda com seus olhos grandes.Rosa Salazar, como Alita tem muito carisma e manda bem criando assim um laço bacana com o público,Christoph Waltz está muito bem é um personagem que tem algo a dizer.Mas aí começa os problemas o roteiro não trabalha tão bem muitos personagens como a da Jennifer Connelly e o do Mahershala Ali que estão mal aproveitados,os vilões do filme tem visuais muito bons e assustadores mas são inconsistentes devido o roteiro.Alita é um filme divertido,tem ótimas cenas de ação,um bom elenco e efeitos visuais incríveis e vale ser assistido.
    Richard W
    Richard W

Enviada em 16 de julho de 2019
    Muito top muito melhor que capitã Marvel uma bela história é fiel ao mangá efeitos ótimos e atriz maravilhosa
    Wynara V
    Wynara V

Enviada em 13 de julho de 2019
    Encontrei o filme por acidente.
    E vir que James Cameron ajudou a fazer.
    Depois assistir por Grande Curiosidade, e quer saber??? Alita é um dos melhores filmes que Eu Já Assistiiirr
    O filme é muito bom!!
    Faz vc chorar, rir ficar tenso.... Amei cada segundo do filme...
    Já aguardo ansiosamente por Arlita 2😍
    João Ricardo B.
    João Ricardo B.

Enviada em 12 de julho de 2019
    o filme termina sem o final da historia. espero que haja continuação.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Alita foi baseado em uma manga/anime, tem muita historia ainda pra contar, Alita trouxe US$ 404.9 milhões em bilheterias, com um orçamento de US$ 170 milhões, podemos esperar uma continuação... Tomara...
    Cristian F
    Cristian F

Enviada em 9 de julho de 2019
    Esses diretores poderiam se inspirar no mestre "Nolan", em pensar produzir filmes de 3hrs no mínimo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 9 de julho de 2019
    Teen Techonoly! Filme com grandes efeitos tecnológicos mostra uma ciborg mais humana e muito afetiva, alem de guerreira. Vamos ver a continuação!!!