Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme, com uma história envolvente e ágil. Alguns "gap's" para correção, como partes que ficam sem contexto, alguns personagens sem aproveitamento, mas nada que estrague. Não conhecia bem a personagem e o enredo, mas sabia do mangá. O filme é bem produzido, bons efeitos, trilha sonora forte e vale para todas as idades. E fica um ganhco enorme para continuação.
    Lucio M.
    Lucio M.

Enviada em 4 de março de 2019
    incrivelmente interessante... um filme brilhante de animação gráfica...
    com toques ação que prende sua atenção do começo ao fim.. 🎥🎥
    João Vitor D.
    João Vitor D.

Enviada em 4 de março de 2019
    James Cameron e incrível todos os filmes dele são bons o filme tem muita criatividade tem boas cenas de luta efeitos especiais muito bons
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 3 de março de 2019
    Espetáculo de filme! Fui sem pretensão nenhuma para gostar ou me arrepender de ver, e ele me surpreendeu ao ponto de pedir que a sequência venha logo. Aplausos de pé.

Seguir usuário 23.094 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 3 de março de 2019
    Gostei muito do filme, bastante ação, ótimas lutas e personagens carismáticos. Produção impecável da Fox.
    Geilson L
    Geilson L

Enviada em 2 de março de 2019
    O filme apresenta um bom desenvolvimento com uma história incrível de ação e romance. De modo geral o longa apresenta um ótimo resultado que contrariou espectativas negativas.
    Jailson S.
    Jailson S.

Enviada em 2 de março de 2019
    Duas observações, primeira foi a falta de desenvolvimento nos personagens, com exceção da protagonista, principalmente o vilão que teve muito pouco tempo de tela e quase não impactou, o segundo foi o final, o Interesse amoroso da protagonista é péssimo e aquele final foi bem decepcionante. Tirando isso o filme é o ótimo, todo o universo criado é muito concreto, e palmas para a equipe de produção, aquele CGI e os movimentos de captura são incríveis, CGI lindo👏👏
    Ramiro
    Ramiro

Enviada em 1 de março de 2019
    Surpreendeu a construção da personagem principal em um roteiro, se não original, mas com todos os ingredientes para prender a atenção do espectador do início ao fim. Mesmo cheio de efeitos especiais, usou na dose certa e sem cansar. Muito bom o filme, que fui assistir sem esperar grande coisa.
    Yvis L
    Yvis L

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Chorei com o filme e não me envergonho...Ta idêntico ao mangá quem não é fã vai virar quando assistir #QueremosContinuacao❤

Seguir usuário 23.765 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

achei um bom filme ainda não chega perto de um avatar mesmo assim ainda gostei muito das cenas de ação agora como não conheço a história não sei se realmente vai ter uma continuação espero que tenha porque ficou muito sem sentido o final ⭐⭐⭐