Alita: Anjo de Combate
    Você assistiu Alita: Anjo de Combate ?

Hian H
    Hian H

Enviada em 7 de julho de 2019
    Top! Top! Top!
    Recomendo de mais...
    As senas de ação mano são muito boas, 10 estrelas pra essa obra!
    Renara L
    Renara L

Enviada em 6 de julho de 2019
    Terrivel spoiler: o filme termina sem final alita perde o namorado dela e ainda nem se vinga do nova pessimo
    -SniperGod-
    -SniperGod-

Enviada em 6 de julho de 2019
    Excelente filme, o filme te prende do começo ao fim, sempre envolvendo sentimentos como, amor, raiva, vingança e claro uma pitada de mistério.
    Jhonny V
    Jhonny V

Enviada em 3 de julho de 2019
    filme muito bom, efeitos especiais e animação muito bons, esperava ver mais da historia, nota 10! esperando a sequencia!
    Igo F
    Igo F

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 30 de junho de 2019
    Não entendo como funciona esses críticos, o filme e ótimo muito bem feito, com uma história original que impressiona com os efeitos especiais, minha nota para esse filme e 9, mais vejo alguns críticos e sites não dando uma nota tão boa, e como muitos levam em conta o que esses sites e críticos de araque falam nem dão uma chance para esse excelente filme, as vezes penso que todos esses críticos são comprados, por esse motivo não levo em conta a opinião deles mais sim a opinião do público que assiste. Galera assistam Alita Anjo de Combate que vocês não irão se decepcionar.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Legal! Um filme que tem um peso por causa do James Cameron... Mas que não traz a excelência das outras criações. Da para se divertir... Algumas cenas com emoções, a história tem alguns gaps em questão da origem. Da para passar o tempo.
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 20 de junho de 2019
    Quando divulgaram que James Cameron produziria Alita: anjo de combate, duvidei logo pois o filme seria baseado num mangá e como fã de todos os filmes do diretor não gostaria de ver sua carreira arruinar naquele ínterim. Tratar de uma personagem ciborgue com cara de olho de peixe (tal qual um cosplay) não o ajudaria muito nas bilheterias. Errei feio! Afinal, o que James Cameron toca e assina, é lucro garantido. Resultado surpreendente:apesar da estranha fisionomia da jovem garota franzina que luta como um samuray/ninja/caçador de androides/John Wick percebi o quão Alita é excepcional: dos efeitos especiais à cenografia, da ação vertiginosa com lutas de cair o queixo a uma fotografia impecável, Alita é um filme para ser visto na telona. Some ainda uma corrida de roller ball para lembrar a infância com assassinos ciborgues no calo da protagonista já vale seu ingresso.
    Ah! Parabéns ao diretor Robert Rodriguez. Tomara q tenha uma sequência
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de junho de 2019
    Alita: Anjo de Combate, é um filme que se sai melhor que o esperado. Dado para muitos como um fracasso, o filme até que se sai bem e garante uma boa diversão. Salvo claro, principalmente por seus efeitos visuais e suas cenas de ação, é um brilho para os olhos, cada detalhe, cada arma dos ciborgues, as lutas, tudo é muito bonito. O roteiro é bem meia boca, o mundo da história até que é bem desenvolvido, mas o arco de Alita é mal construído e no começo soa até apressado.
    Robert Rodriguez, diretor responsável por pérolas como Machete Mata e Planeta Terror, nos traz um bom filme, valemos ressaltar a força do elenco também.
    Um bom filme, principalmente em suas cenas de luta e efeitos visuais, vale a pena conferir.
    Vinícius S
    Vinícius S

Enviada em 11 de maio de 2019
    Gostei bastante do filme.
    O filme contém clichê mas os clichês são totalmente aceitos, os clichês não são chatos e são postos de uma forma que o usuário consegue se pôr no lugar dos personagens.
    É possível sentir pena, remorso e até talvez chorar com o final do filme.
    O final consegue deixar o usuário empolgado e animado e ancioso por uma continuação, aliás, o filme inteiro lhe deixa animado.
    As lutas são ótimas. história é boa, de um modo que o usuário acaba ficando imersivo com as lutas e também com a história.
    Eu amei o filme! gostei bastante!
    Aconselho às pessoas que gostam desse estilo de filme, até para quem não gosta mas quer começar a gostar. Ou até pra quem só quer olhar um filme mas não sabe qual filme olhar.
    Essa é a minha opinião. Opinião de quem olhou o filme.
    A Alita é doce e super maneira. De um modo que o usuário se apaixona pela Alita nos primeiros minutos de filme.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2019
    "Alita: Anjo de combate" realmente mostra o que prometeu! Muita ação e uma história bem narrada.

Alguns pontos falhos, porém, para um filme de ação está de bom tamanho, ainda mais com gráficos de CGI impressionante.

Agora para quem não curte um filme de 80% de computação gráfica, é melhor correr para bem longe. (Caso o da minha esposa, que torceu o nariz para esse filme, que mais parece animação de Game).

Agora o final, que não é bem final. para mim, deixou a desejar. Todavia, como se trata de uma adaptação do mangá "Gunnm", realmente pareceu um filme digno de revista em quadrinhos.

por @MichaellMachado