Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Você assistiu Dirty Dancing - Ritmo Quente ?

Ana Keila Meireles Morais
    Ana Keila Meireles Morais

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Esse filme representa toda as referências de uma geração apaixonada por filmes dançantes e românticos.
    Um verdadeiro clássico dos anos 80. Quem não assistiu milhares de vezes com as amigas!?
    Patrick Swayze revelando seu talento como bailarino e arrancando suspiros por onde foi visto.
    Vale a pena conferir!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Segui-los 9.202 seguidores Ler as 809críticas deles

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Uma retratação das noções sobre a transição da adolescência para a vida adulta,Dirty Dancing explora os arquétipos joviais tantas vezes explorado no cinema de Hollywood de forma bem corriqueira mas não menos interessante.

Bacana o jeito com que o filme integra a dança à uma reapresentação do descobrimento sexual da jovem Frances.O diretor compõe muitas dessas cenas com tons quentes e danças energéticas com um forte tom sexual.De fato não é novo esse trabalho de arcos sobre gravidez e responsabilidade,mas ainda acredito que o filme sintetiza melhor seu tratamento sobre os descobrimentos da vida sexual do jovem mesmo.

Ainda melhor é esse clima que é construído envolta daqueles momentos mais cobertos por alegria - A sequência final serve como um bom exemplo - Uma pena que também não seja um filme que se aprofunde tanto naquilo que toca.
    Diego d.
    Diego d.

Segui-los 3 seguidores Ler as 77críticas deles

Enviada em 2 de junho de 2020
    Simplesmente fantástico.
    Quando assisto esses clássicos antigos, me pergunto. Onde o cinema se perdeu?
    Enviada em 15 de dezembro de 2019
    O cúmulo(ou seria apoteose?) da breguice maravilhosa dos Anos 80, Dirty Dacing realizou a façanha de, mesmo se passando 20 anos antes de sua época de lançamento, conseguir ser o filme oitentista definitivo , seja pelos ridículos(e hilários) anacronismos presentes ou pelas características atemporais de seus temas. A ''Baby'' de Jennifer Grey talvez seja a protagonista mais carismática das últimas décadas, e Patrick Swayze redefine o galã no cinema. E não tem como não ficar com aquele sorriso bobo no rosto na cena final. É claro que é um filme muito falho, mas quem liga? Ótimo!
    Angelica V.
    Angelica V.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Amo amo amo esse filme. é o Remix dele tbm foi maravilhoso.
    se eu pudesse assistia toda hora.
    💗💗💗💗
    Gi Potter
    Gi Potter

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Esse filme é maravilhoso! Porém não o acho em nenhum lugar para assistir... O único site em que o encontrei tinha uma péssima dublagem, não consegui assistir... Se alguém souber algum site, entre em contato por favor.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Segui-los 4 seguidores Ler as 18críticas deles

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Eu amo esse filme porque faz parte da minha vida as danças, as músicas, o casal, tudo.
    Eu amo a cena final do filme.
    juliane C.
    juliane C.

Segui-los 13 seguidores Ler as 2críticas deles

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    FILME MARAVILHOSO, INTENSO, PATRICK CATIVANTE E SENSUAL DEIXOU SAUDADES...
    saudade é pouco, esse talentoso homem que conquistou o mundo com sua simplicidade faz muita falta, sou uma cinéfola e percebo que todos os filmes de dança não chegam nem perto da adrenalina e da emoção da dança sensual de dirty dancing, parece que não ha quimica e as músicas não atingem é muito triste, mais ainda bem que Patrick nos deixou uma pontinha dessa emoção que foi cedo demais. Alguem sabe sobre o remake de Dirty Dancing?
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Segui-los 37 seguidores Ler as 94críticas deles

Enviada em 3 de outubro de 2015
    O melhor filme de todos, trilha sonora,história, atores, não existe nenhum outro que se compara a ele no gênero.
    Samara M.
    Samara M.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    adoro esse filme,eles demostra que a sua classe social fala muito,quando se tem ai tudo pode quando não tem todos ficam contra mais o amor de BABY E JOHNNY prevalece é mais forte e ela aprende muito principalmente a ajudar os outros sem pelo menos conhecer isso é muito bom visto que é uma menina rica e de outra classe social,essse filme é um clássico muito bom.