Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Você assistiu Dirty Dancing - Ritmo Quente ?

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Patrick Swayze sabia emocionar em suas atuações mesmo.Um tempo maravilhoso a época desse filme.
    -Esse é um daqueles filmes de sessão da tarde capaz de emocionar vc!!!
    Khelly C.
    Khelly C.

Enviada em 14 de julho de 2012
    LIIIIIIIIIIINDO DEMAIS PERFEIIITOO AMOOOOOO DE PAIXÃO MESMOOO
    Melody
    Melody

Como não amar esse filme? Um romance memorável, com a dosagem certa de humor, ambientado em uma época que eu amo, e que tem como protagonistas atores tão queridos cuja química contribuiu bastante para o sucesso da produção. Um filme que carrega ainda uma trilha sonora perfeita, com uma das músicas que marcou gerações, e cujas coreografias já entraram para a história do cinema. Dirty Dancing para mim é um dos melhores.
    Lê Silveira
    Lê Silveira

...eu amo esse filme assisti varias vezes , é lindo demais ...
    Paulo
    Paulo

Garota sem muita alegria encontra na música um outro sentido para sua vida. Um filme com um roteiro simples e bem interessante. Atores com bom desempenho e uma trilha sonora inesquecível. Destaque para a última meia hora final que embalado de uma bela canção e uma sensacional coreografia faz todos dançar literalmente. Muito bom. Nota 8.0 para esse delicioso musical romântico.
    Flaviana Lima
    Flaviana Lima

...Amoooooooooooooooooo...Patrick vc é inesquecível!!!
    cleidiane
    cleidiane

...já assisti mais 10 vez mais não me canso.eu gostaria passasem mais na tv.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...o melhor final de todos os filmes que eu assistir,maravilhoso e sensaciona.
    GI123
    GI123

Esse filme é perfeito! Eu amo! Eu assisto mil vezes e não canso. Um clássico, com músicas ótimas e roteiro ótimo também. Eu particularmente não acho que seja necessário fazer um remake do que já é perfeito, mas...espero que a nova versão seja boa também; caso não seja, sempre teremos o original, que é incrível!
    um excelente musical um dos meus favoritos,um filme que da pra se ver muitas vezes sem cansar um grande filme com boas coreografias...nota 10