Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Você assistiu Dirty Dancing - Ritmo Quente ?

juliane C.
    juliane C.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    FILME MARAVILHOSO, INTENSO, PATRICK CATIVANTE E SENSUAL DEIXOU SAUDADES...
    saudade é pouco, esse talentoso homem que conquistou o mundo com sua simplicidade faz muita falta, sou uma cinéfola e percebo que todos os filmes de dança não chegam nem perto da adrenalina e da emoção da dança sensual de dirty dancing, parece que não ha quimica e as músicas não atingem é muito triste, mais ainda bem que Patrick nos deixou uma pontinha dessa emoção que foi cedo demais. Alguem sabe sobre o remake de Dirty Dancing?
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    O melhor filme de todos, trilha sonora,história, atores, não existe nenhum outro que se compara a ele no gênero.
    Samara M.
    Samara M.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    adoro esse filme,eles demostra que a sua classe social fala muito,quando se tem ai tudo pode quando não tem todos ficam contra mais o amor de BABY E JOHNNY prevalece é mais forte e ela aprende muito principalmente a ajudar os outros sem pelo menos conhecer isso é muito bom visto que é uma menina rica e de outra classe social,essse filme é um clássico muito bom.
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    E um ótimo filme, pra quem gosta de romance, e uma história muito bonita. Na minha opinião o melhor filme envolvendo dança
    Eduardo José J.
    Eduardo José J.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Roteiro perfeito, direção fantástica e uma interpretação primorosa por parte de todo o elenco, em particular, dos protagonistas. Patrick Swayze e Jennifer Grey viveram os personagens com tal intensidade que conseguiram marcar época e inebriar toda uma geração atravessando o tempo e sendo, ainda em 2015, uma história atual e muito lembrada!
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Filme que ao mesmo tempo mistura Dança e Amor...Incrível!
    Ana Paula V.
    Ana Paula V.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Cresci sonhando em passar férias numa colônia como essa e com um professor de dança como esse... rsrs
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Amo esse filme! É um dos poucos que prestam que passa na sessão da tarde. Acho que falar algo dele será inútil porque, vamos ser honestos, a maior parte do mundo já viu esse filme.
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Bom dia!
    É verão, 1963, Baby (Jennifer Grey) é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Certa noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados.
    Lá conhece Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto a inocência da garota.
    Hipnotizada pelas batidas sensuais e os movimentos desinibidos do ritmo quente, Baby logo se torna a aluna preferida de Johnny, tanto na dança quanto no amor!
    Eu adoro esse filme, amo musicais, mas é um filme muito diferente, mas muito gostoso para assistir!
    Se você ainda não viu, assista, tem danças muito especiais e uma linda história de amor!
    Abraços
    Vitoria Maria T.