Instinto Materno
    Você assistiu Instinto Materno ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 15 de maio de 2024
    Valeu pelas atuações da Chastain e da Hathaway, que apesar de não entregar atuações fantástica, conseguem nos segurar e nos fazer ter interesse em continuar assistindo ao filme; Filme esse que não é de todo ruim, mas também não é algo que chame muito a atenção e nos prenda pelo seu enredo e desenrolar. Ponto positivo para o último ato do filme que realmente nos deixa em dúvida de como será a conclusão da trama e nos prendendo até o fim. Fugindo da obviedade (ou não) características desses tipos de filmes hoje em dia.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de maio de 2024
    Apesar de duas atrizes incríveis, esse roteiro é fraco e deixa completamente a desejar. Ficamos esperando o auge do filme e não vem. Decepcionante, principalmente pelo elenco impecável.
    Ismaias Ferreira
    Ismaias Ferreira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Grande filme. Grandes autores. Ótima produção e direção dês diretores fantástico. Suspense tenso e que mexe com nossos instintos mais primitivo
    Guilherme Gr12
    Guilherme Gr12

Enviada em 14 de abril de 2024
    Meu comentário sobre o filme é que o filme é um filme muito top recomendo para todo mundo assistir, o tem do filme é muito real 😍
    Carlostonis12
    Carlostonis12

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme de drama entretenimento com certeza quem vê gosta recomendo é um filme família impossível não gostar
    Robervaldo232
    Robervaldo232

Enviada em 14 de abril de 2024
    Super mega positivo de conteúdo de muitíssima qualidade com expressões de alto nível de relatividade emocional
    Fleder Rodrigues
    Fleder Rodrigues

Enviada em 14 de abril de 2024
    O filme é muito bom, um reflexo da mudança do papel da mulher na vida familiar e social, especialmente por se tratar da época da narrativa, o que o torna, por isso, uma exímia obra de arte.
    Joao Manoel d
    Joao Manoel d

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme de suspense que você fica imaginando como será o que será onde será e impawutante não percam a estreia nos cinemas ou na redes sociais bem Bom!!!!!!!
    Ray Chagas
    Ray Chagas

Enviada em 13 de abril de 2024
    Drama muito lindo .. recomendo esse filme, mostra como podemos acreditar na nossa superação q a vida nos dar
    Maria amelia de Oliveira
    Maria amelia de Oliveira

Enviada em 13 de abril de 2024
    Adorei o trailer do filme ...muito emocionante e bom de assistir ...eu recomendaria para várias pessoas...
    Eu assistiria sempre que possível...